quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sexo com regularidade rejuvenesce até sete anos

Durante dez anos um grupo de 3.500 pessoas foi observado e o resultado é esta incrível constatação: quanto mais sexo melhor! Boa notícia, hein!


Se tudo o que você precisava era de uma boa desculpa para transar muitooo todos os dias, agradeça aos pesquisadores do Royal Edinburg Hospital, na Escócia: agora você já tem uma! E das boas! O estudo realizado por eles e divulgado recentemente concluiu que as pessoas que fazem sexo regularmente – entenda-se por regular cerca de três vezes por semana – aparentam ter de 5 a 7 anos a menos que a idade real.

A pesquisa demorou dez anos para chegar a essa ótima conclusão, e nesse período analisou um grupo de 3.500 pessoas, entre homens e mulheres, europeus e americanos, com idades que variavam entre 20 e 104 (oi?) anos. Ao longo de todo esse tempo, diferentes grupos de pacientes foram  analisados, sem saber suas idades, e em seguida entrevistados sobre seus hábitos sexuais.

De acordo com a pesquisa, a aparência mais jovem se deve a sensação de bem-estar que as pessoas que transam mais demonstraram em relação às outras, uma vez que o ato sexual libera constantemente hormônios que proporcionam relaxamento, calma e sensação de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário