quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Americano mantém ‘triângulo amoroso’ com bonecas ultrarrealistas outubro 2, 2013 em Curiosidades

Davecat é casado há 13 anos com Sidore Kuroneko e 'namora' Elena. Homem afirma que relacionamento é '70% sexo e 30% companhia'.



O americano Davecat, como gosta de ser chamado, vive um relacionamento com duas “mulheres” em sua casa, onde ambos compartilham a TV, jogam videogames e, de acordo com ele, têm suas discussões e intrigas de vez em quando. A questão é que as companheiras do homem são duas bonecas ultrarrealistas, compradas por ele.

Em um relacionamento sério há mais de 13 anos, Davecat convive com a esposa Sidore Kuroneko, comprada em um site especializado em vender bonecas ultrarrealistas. Após um ano e meio para economizar US$ 6 mil, ele pode escolher detalhes como os traços do rosto, cor dos olhos, tom de pele e as medidas de busto e quadril, a “esposa” foi entregue na porta de sua casa.

“Foi amor à primeira vista”, contou Davecat ao jornal “The Atlantic”, afirmando que o relacionamento com Sidore baseia-se em “70% sexo e 30% de companhia”, já que eles compartilham de uma conexão emocional “muito forte”.

No fim de 2012, Davecat comprou uma segunda boneca, a "namorada" russa Elena Vostrikova, que, de acordo com ele, se adaptou bem ao novo lar, já que ambas as “mulheres” são bissexuais. “Minhas experiências com mulheres ‘orgânicas’ nunca duraram, ou terminaram mal”, lamentou o americano.

Mesmo assim, o homem revela que seu relacionamento não escapou das tradicionais brigas de casal. “Posso contar o número de discussões que tivemos, mas as diferenças que temos são quase que totalmente superficiais, geralmente baseadas em estética ou gostos musicais”, revelou Davecat.

“Pessoas de carne e osso mudam seus gostos, personalidades, preferências do dia para a noite”, declarou o americano, sublinhando as vantagens de suas mulheres de “plástico”. Introvertido, Davecat afirma que prefere passar a maior parte do tempo em casa, assistindo a filmes, programas de TV ou jogando videogame.

As duas “esposas” do americano também possuem uma vida online completa, com perfis no Facebook e Twitter para cada uma delas, frequentemente alimentado com novidades e até mesmo fotos para mostrar o modelito do dia, um detalhe da roupa ou mesmo o colar que estão usando. “O colar de caixão é um presente, um medalhão! Não reparem no meu vestido, está péssimo”, alertou a boneca russa Elena em seu perfil no Twitter.

"Vocês são um lindo casal", elogiou uma das usuárias na página de Sidore no Facebook, ao ver a imagem da boneca e Davecat juntos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário