quarta-feira, 3 de abril de 2013

Quanto mais demorado melhor - Preliminares bem feitas podem te levar à loucura


Um ótimo argumento para convencer qualquer homem a implorar por longas sessões de preliminares: um orgasmo que dura seis vezes mais.



O gato não é muito chegado em preliminares? Descobrimos um ótimo argumento para convencer qualquer homem a implorar por longas sessões de beijos, lambidas e muuuitos amassos: um orgasmo que dura seis vezes mais. Ele vai adorar adiar a hora H! E você também.
Seguindo os cinco passos da preliminar perfeita, você pode aumentar o tempo de prazer dele para até 30 segundos!

1. Preparar

Aposte no famoso "deixar na vontade". Comece o trabalho de sedução ao acordar (maquiar-se só de lingerie e salto alto é uma boa ideia) - e continue durante o dia. Mande mensagens sacanas e espalhe pistas (que tal "esquecer" uma calcinha ou um brinquedinho erótico no porta-luvas do carro dele?). Ele não vai tirar você da cabeça (e de outras partes do corpo) o dia todo.

2. Provocar

Chegou a hora? Calma! Tire a roupa lentamente. Beije-o na nuca, encoste seus seios no peito dele e acaricie as principais zonas erógenas masculinas. Comece pelas orelhas. Sussurre sacanagens. Alterne lambidas com a ponta da língua com leves mordidas nos lóbulos e pescoço. Desça devagar e dê beijo e lambidas no toráx do gato enquanto passa os dedos pelos mamilos (pode beliscar de leve). Quando ele estiver ofegante de tesão, sugue cada mamilo. O próximo passo é massagear a área entre o umbigo e os pelos pubianos. Isso aumenta o fluxo de sangue na região e gera uma ereçãomais poderosa (oba!).

3. Excitar

A essa altura, seu parceiro já estará implorando por carícias no pênis. Seja firme! Peça para ele virar e esfregue seus mamilos nas costas dele, massageando-o. Agora arranhe o bumbum do gato e pressione as nádegas com a ponta dos dedos. As duas dobras logo abaixo do bumbum, entre o tronco e as pernas, são muito erógenas para os homens. Pressione os polegares delicadamente em cada uma delas, deslizando no sentido horizontal. Depois desça seus três primeiros dedos em direção ao pênis. Ele está desesperado? Ótimo!

4. Torturar

Agora é a sua vez de se divertir. E de o gato assistir. Coloque seus dedos na boca dele e, lentamente, deslize-os pelos seus seios, barriga e coxas, até chegar ao clitóris. Se sentir vergonha, feche os olhos, imagine que está sozinha e concentre-se no seu prazer (sim, pode pensar no Cauã Reymond), até gozar. Continue provocando. Chegue bem perto do pênis várias vezes, dê lambidas, beijos e leves assopros... Mas ainda não encoste onde ele mais deseja. Com toda essa tensão acumulada, o corpo do gato vai enviar o comando ao cérebro para liberar um poderoso hormônio, a oxitocina, capaz de conectar vocês dois ainda mais e aumentar o tamanho do orgasmo que ele estará prestes a sentir.

5. Gozar

Para a tacada final, escolha a melhor forma de chegar ao ápice!
Sexo oral: passe a língua pelo pênis, em movimentos circulares, de alto a baixo, de um lado para o outro. Pressione levemente os testículos com uma das mãos. Se o gato topar, leve o seu dedo médio ao períneo dele, a região entre o ânus e os testículos, e estimule o local, considerado o ponto G deles. Ele vai pirar!
Masturbação: peça para que ele use as mãos dele para estimulá-la, enquanto você faz o mesmo (dica: pode usar outras partes do corpo também!). Vá alternando o ritmo e a pegada - quanto mais firme, maisgostoso será. Dê lambidinhas e mordidinhas entre um movimento e outro. Ele vai agradecer de joelhos...
Penetração: para sentir tanto prazer quanto ele, vá por cima: o contato com o seu clitóris a levará à loucura. Aumente o ritmo e gozem juntos. Se quiser proporcionar o melhor orgasmo da vida dele, fique de quatro, deixando que ele a penetre por trás. A fantasia da submissão o fará gemer e manter-se aos seus pés.

Atenção! Devagar, mas sempre

Fique de olho para não desacelerar muito o ritmo! Estes são os sinais de que você demorou demais para chegar lá...
- Ele pede cinco minutos de trégua para tomar um ar e repor a perda de sais minerais
- Você o apertou e o arranhou tanto a ponto de parecer que o rapaz ganhou tatuagens novas nas pernas, pelas costas...
- As expressões calientes dele não passam de "Ah, pare. Por favor. Pare. Pare"
- Vocês se excederam tanto nas provocações e no contato que agora os grandes protagonistas do romance, o pênis e a vagina, estão fora de combate
- Os dois começaram a sentir cãibras pelo corpo
- E a pior de todas: em vez de ficar excitado, o gato relaxou tanto que... dormiu!

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br Foto: Reprodução/Mdemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário