quinta-feira, 25 de abril de 2013

50 Tons de Cinza melhorou o sexo dos britânicos em 2012


O efeito do livro na vida sexual da população do Reino Unido proporcionou mais frequência de relações e novidades na cama. Não há como negar que a trilogia de “Cinquenta Tons de Cinza” foi o maior sucesso literário de 2012. Pelo menos entre as mulheres não só do Brasil, como do mundo inteiro. Contando a história de Christian Grey e Ana Steele, os três livros trazem descrições picantes dos encontros sexuais dos personagens, citando momentos de submissão, dominação e sadismo.


Toda essa inspiração erótica sendo comentada e lida vorazmente por todas parece ter criado um ótimo efeito na vida sexual de boa parte dos britânicos, como foi revelado numa pesquisa divulgada no Daily Mail e feita com mil pessoas para Lovehoney, a maior fabricante britânica de brinquedos sexuais.

De acordo com o estudo, o sexo ficou melhor para 75% da população em 2012 e o fator “Cinquenta Tons” foi determinante para o desejo aumentar entre os casais. Um quinto dos entrevistados disse que a trilogia da escritora E.L .James fez com que as suas vidas sexuais ficassem mais quentes. Outras razões para essa melhora no sexo incluiu mais experimentação (55%), maior frequência (33%) e maior confiança (22%).

Questionados sobre se sua vida sexual melhorou em 2012, 73% dos entrevistados disseram que sim, enquanto 16% disseram que o sexo permaneceu igual e apenas 11% dos participantes da pesquisa disseram que piorou.

A pesquisa também revelou ainda que para os entrevistados o Réveillon é um dos momentos mais românticos do ano. Há também um sentimento real de otimismo sobre o próximo ano, apesar de terminar em um número 13.

A maioria (83%) disse que 2013 será um ano melhor do que 2012, sendo que a meta de Ano Novo mais popular entre os entrevistados depois de perder peso é ter mais sexo na vida.

A trilogia de “Cinquenta Tons de Cinza” já vendeu mais de 60 milhões de cópias em todo o mundo e ajudou a Lovehoney (empresa que realizou a pesquisa) a impulsionar as vendas em 40 % no ano de 2012.

O co-fundador da marca de produtos eróticos, Neal Slateford, disse: “Cinquenta Tons de Cinza é o livro mais vendido de todos os tempos. É bom ver que as pessoas não estão apenas lendo o livro, mas também estão levando o que leram para o quarto. Com o filme entrando em produção no ano que vem, eu acho que 2013 pode ser ainda melhor em vendas”. E, você, que leu os livros, levou também algumas dicas para usar entre quatro paredes?


Nenhum comentário:

Postar um comentário