sexta-feira, 19 de abril de 2013

Pênis muito grande machuca? Ginecologista esclarece


Consultamos um especialista para acabar com essa dúvida; confira



Já falamos muito sobre isso e a gente sabe que o tamanho não é tudo que importa na hora do sexo. Apesar disso, é inevitável analisar e observar o órgão do parceiro sempre que entramos em uma nova relação. E assim como a preocupação com a falta de prazer caso o pênis seja muito pequeno, é normal também se assustar caso ele seja de um tamanho fora do comum. E aí, será que vai machucar?

Segundo o ginecologista Dr. Valter Almeida Ferreira Jorge, não! “A vagina é muito elástica e se adapta muito bem. Suportar a passagem de uma criança durante o parto é um grande exemplo disso. Portanto, não há com o que se preocupar”, garante o especialista.

O que pode acontecer, segundo o médico, é apenas um desconforto caso o pênis seja muito grande e atinja o colo do útero. “Pode ser que a sensação não seja muito agradável para a mulher, já que pode haver esse contato. Mas não há riscos para a saúde, já que o útero é um órgão solto, que fica fixado por meio de ligamentos flexíveis”, explica.

Portanto, caso o órgão do parceiro ultrapasse muito o padrão brasileiro de cerca de 13 centímetros ereto, não há motivos para se preocupar. Se não for muito agradável para você, peça para que ele vá com calma, caso contrário, é só aproveitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário