segunda-feira, 1 de abril de 2013

Lelo lança vibrador feito de material reciclado


Importando e distribuindo produtos da Lelo, a Erotic Point vai apresentar um novo brinquedinho que empresa acaba de lançar no mercado, o vibrador GӒSM. A Lelo, que está celebrando 10 anos de história no segmento erótico, possui o hábito de mudar e melhorar a linha de seus produtos com frequência, sendo que a inovação e o luxo são algumas das características da marca. A empresa enfatiza: essa tradição continua com orgulho.



Por conta disso, A Lelo acaba de lançar um produto que veio para revolucionar o mercado de brinquedos sexuais. O GӒSM é o primeiro vibrador amigavelmente ecológico do mundo, feito material 100% reciclado e alimentado por um método de rotação novo e revolucionário.

O vibrador GӒSM vem desmontado em um conjunto de oito peças, permitindo que o usuário possa montá-lo antes do uso. Outra novidade é o carregamento da bateria que é feita a manivela.



 Os recursos do GӒSM são:

Fácil de montá-lo. Em menos de 1 minuto.

Se o cliente tiver dúvida na hora de montá-lo, os representantes da LELO estão disponíveis para ajudar. O serviço é gratuito e 24 horas por dia.

Para mais verde no mundo, GӒSM é feito de 100% de materiais reciclados, como madeira comprimida e borracha reciclada.

● O vibrador GӒSM é alimentado por uma bateria de longa duração totalmente recarregável manualmente, rodando uma pequena manivela. (Manivela Allen inclusa)




Nenhum comentário:

Postar um comentário