quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mulheres preferem pênis grande (mas nem tanto)


Pesquisa mostra que elas sentem mais atração por homens de pênis grande, mas se assustam se for muito maior do que a média


tamanho do pênis importa? Sim, mas nem tanto. Um estudo publicado na revista oficial da Academia Nacional de Ciências dos Estados Unidos sugere que as mulheres sentem mais atração por genitais grandes, mas que se forem muito acima da média, podem assustar, ao invés de excitar a parceira.

A pesquisa tenta entender a modificação do pênis humano em relação a outros primatas. Nossa espécie possui um membro maior e mais fino. A tese é que o sexo feminino relaciona homens grandes, de tronco alongado, com genitais maiores. Logo, eles seriam mais férteis para a procriação. Essa seleção teria feito com que o tamanho médio do pênis tenha crescido no decorrer dos anos.

Mas calma, não precisa entrar em desespero. Segundo o estudo, homens com o pênis muito grande não seduzem as mulheres. Pior para o Kid Bengala. O mesmo vale para pessoas muito altas.

Para chegar em todos esses resultados, os pesquisadores apresentaram 53 imagens de homens para 105 mulheres australianas heterossexuais. Levando em consideração altura, tamanho de tronco e do pênis, elas deveriam avaliar a atração sexual em cada caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário