terça-feira, 2 de abril de 2013

Pratique o pompoarismo com o Fascinate Vibe Therapy

O Fascinate é um produto com duas bolas de pompoar desenvolvidas com um excelente material que proporciona conforto, maciez e suavidade no momento de utilização. A Erotic Point atacado sexshop acaba de trazer essa novidade para o mercado erótico brasileiro.


Fabricada pela Vibe Therapy, o Fascinate é ideal para mulheres que pretendem fortalecer a musculatura pélvica. Suas esferas possuem pesos para fortalecer o músculo vaginal, tudo pensando na máxima eficiência.

Os benefícios para a saúde incluem o controle da musculatura vaginal, prevenção de continência urinária e melhorias no ato sexual, como prazer prolongado e sensações.


As bolas do Fascinate são revestidas e possuem relevo em silicone, tornando o produto ainda melhor para a prática do pompoarismo - técnica oriental que consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais, transformando sua utilização em um momento muito mais agradável.

Há também uma alça de segurança excelente para o produto não ser introduzido por completo, trazendo ao usuário comodidade e tranquilidade. Acompanha bolsa em lycra.








Nenhum comentário:

Postar um comentário