terça-feira, 16 de abril de 2013

10 coisas que você nunca deve fazer após o sexo


Pedir para ela ir embora, dizer que a ama. Não se esqueça de manter o equilíbrio após a transa



Reconheça quando é hora de partir
Muitos homens ainda tratam as mulheres como anjos. Caia na real, muitas vezes ela não está nem um pouco interessada em dormir de conchinha com o cara que acaba de caonhecer. Não banque o romântico quando não há necessidade.

Checar mensagens no celular ou no smartphone
Valorize a limpeza de raciocínio que o pós-sexo lhe proporciona, meu caro. Converse com ela, abra uma bebida da sua preferência ou ligue o som (em volume baixo, ok?). Facebook, Instagram ou qualquer outro site do mundo não importam nesse momento.

Dizer “Eu te amo”
Imagine aquela situação em que a coisa caminha para um relacionamento sério, mas você ainda não se abriu totalmente. Cara, não pense que fazer isso após o sexo é boa. Ela vai achar bizarro e aproveitador. Seja gentil, mas não ultrapasse os limites.

Não fazer sexo oral nela
É incrível, mas é grande o número de homens que não tem menor apreço por fazer sexo oral na parceira. Meu amigo, se quer ter prazer, ofereça prazer. Se ela foi lá sem cerimônias, o mesmo deve ser feito por você. Reciprocidade é (quase) tudo no sexo.

Cair no sono
Até estudo científicos já disseram que o homem tem maior facilidade para dormir após a relação sexual. Mas isso não te dá a liberdade de simplesmente virar para o lado e esquecer a vida. Converse um pouco, fume ou beba com ela. Não deixe uma mulher acordada sozinha.

Pedir “feedback”
NUNCA FAÇA ISSO. Jamais. Perguntas como “gostou?”, “foi bom para você?”, “você gozou?” estão definitivamente proibidas após o sexo. É completamente infantil e demonstra altos níveis de insegurança.

Forçar uma segunda transa
Nem sempre ela está como o mesmo “apetite” que você, meu caro. Sabe aquela transa ao amanhecer? Pode não ser uma boa. As mulheres não acordam com tanto fôlego assim.

Exagerar nos elogios
Vá com calma. Não é necessário explicar para ela que você gostou demais da transa. Nem que você nunca tenha sido tão bem tratado na cama em toda sua vida. Segure a onda.

Pedir para ela ir embora
Não gostou da transa? Ela está incomodando com assuntos que são piores que os mais melosos filmes de Julia Roberts e Meg Ryan? Releve tudo isso. Se ela está na sua casa, você deve agir como um homem adulto e contornar a situação de uma forma que ela não imagine nunca que tudo que você mais quer é não vê-la nunca mais.

Convencê-la a ir para a cozinha
Em que época você vive, meu caro? Nada de indiretas do tipo “poxa, me bateu uma fome”. Deu fome? Levante e prepare alguma coisa na cozinha. Mulheres são cada dia mais independentes. Claro, se ela se oferecer para preparar algo, não há problema. Mas tenha claro em sua cabeça que a relação deve ser equilibrada e com liberdade.

*Salvatore é o novo colaborar do site de ALFA para assuntos, digamos, embaraçosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário