quinta-feira, 4 de abril de 2013

Vibrador ponto G com estimulador clitoriano Absoloo


O Absoloo Cupid é um dos brinquedos eróticos que a Erotic Point, importadora de produtos eróticos, acaba de lançar no mercado. Com design único e sofisticado, o vibrador Absoloo foi feito exclusivamente para trazer um diferencial à sua vida.



Foi desenvolvido com dois motores independentes, controlados por um botão. Com as melhores qualidades do mercado, o vibrador Absoloo consegue ser referência em design e modernidade.

Possui uma curvatura para estímulo do ponto G, uma área feminina pouco estimulada, mas que agora receberá prazeres altamente satisfatórios. Ele vem com um estimulador clitoriano que cria uma nova possibilidade de satisfação, além de uma atratividade maior que o torna completo.



O vibrador Absoloo foi produzido com um silicone macio e confortável, que torna o momento ainda mais excitante. O acessório possui seis modos de vibração e um aro com luzes que proporciona a segurança e comodidade necessárias para uma ótima utilização.

Sua bateria é recarregável com autonomia de 2 horas de uso a cada recarga. Higienizar com água fria e sabão neutro (ou bactericida), antes e após o uso. Deixe secar naturalmente a sombra. Guarde-o na embalagem original ou saco plástico. Mantenha-o em local seco, fresco e ao abrigo da luz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário