sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Tudo começa com um beijo



Muitas mulheres decidem se vão fazer sexo com você (ou não) logo no primeiro toque dos lábios; veja 4 dicas para não derrapar nesta hora.

Poucas coisas na vida são tão boas quanto a emoção de um primeiro beijo. Principalmente quando você teve um grande trabalho para conquistar a garota — e recebe a merecida recompensa pelo eficiente trabalho de sedução.

Todos já tivemos nossas cotas, e com certeza alguns desses beijos foram mais memoráveis do que outros. Apesar de a grande maioria ter sido delicioso, entretanto, há aqueles que foram tão mal executados que nos fazem pensar: será que ela já beijou alguém na vida? Algumas garotas simplesmente não sabem o que estão fazendo ali.

E quem nunca passou por uma experiência assustadora dessas na vida? Eu, por exemplo, vivi isso com uma maluca que abria a boca demais e me deixava todo babado. Você acaba se sentindo um pequeno camundongo na boca de uma leoa faminta. E, para piorar, enquanto ela enchia minha boca de saliva, ainda passava suas mãos em meu rosto de cima para baixo, como se estivesse pintando uma parede.

Outra situação terrível é quando ela coloca a língua tão profundamente em sua boca que parece estar querendo te sufocar. Língua de menos é sem graça; mas demais é extremamente desagradável.

O pior é que você até tenta endireitar o beijo e ter o controle da situação. Mas o desespero daquela pessoa é tanto, misturado com ansiedade e falta de experiência, que a melhor opção é abandonar o barco.
O beijo funciona como um cartão de visita. Se estiver rasgado, provavelmente não irão te ligar. Então no primeiro beijo vá com calma e dê seu melhor, pois a primeira impressão é a que fica. Dificilmente ela vai querer tentar de novo se a coisa foi feia.

E, mais importante ainda, o beijo é a porta de entrada da relação sexual. As mulheres podem decidir após um único beijo se futuramente vão fazer sexo com você ou não. Se o beijo for quente e mexer com ela, a imaginação começa a funcionar e pode fazê-la fantasiar o quão bom seria ir para cama com você.
Agora, quem beija mal normalmente não sabe do seu defeito. Senão, faria algo para melhorá-lo. Mas se você seguir estas quatro  diretrizes abaixo, vai garantir a satisfação das garotas que seduzir.

1. Cuide do seu hálito

Já tive a infelicidade de beijar garotas com mau hálito. Além de ser nojento pelas razões olfativas, também passa a impressão de que você não tem higiene bucal nenhuma. Como evitar isso? Além do óbvio — escovar os dentes pelo menos duas vezes por dia, usar fio dental, escovar a língua e visitar o dentista algumas vezes no ano — há outras coisas que você pode fazer. Por exemplo, manter-se hidratado. A falta de líquidos pode deixar sua boca seca, causando o mau hálito. E, claro, ter um pacote de chiclete no bolso sempre ajuda. Tente experimentar os de canela. Pesquisadores da Universidade de Chicago descobriram que essa ingrediente produz um efeito antibacteriano que mata o mau hálito de forma mais eficaz do que outros sabores.

2. Vá com calma

Exagerar na sucção é um erro fatal. Você não é um dentista, afinal, para fazer uma limpeza na boca dela. Também evite colocar muita língua. Além de sufocá-la, você pode lhe causar ânsia. Portanto, vá devagar. Seja suave e delicado, com bons intervalos entre língua e lábios. Você pode até sugar a língua ou os lábios dela de vez em quando, mas não se acostume com isso. Enquanto isso, use as mãos para acariciar seu rosto, cabelo e corpo.

3. Esteja preparado para impor o seu ritmo quando necessário

Às vezes a garota simplesmente coloca a língua em sua boca e ali a deixa como se estivesse congelada. Ou, pior, a move tão rapidamente que parece que está querendo brigar com a sua. Esteja preparado para isso; o seu trabalho é impor o seu ritmo quando necessário. Se o beijo dela for ruim, faça com que fique bom. O movimento e o toque das línguas deve ser feito com calma. Vá circulando em torno da dela, chupe-a levemente e mantenha sempre seus lábios macios e relaxados.

4. Não babe

Tive um cachorro chamado Bambam que, de tanto que ele babava em mim quando brincávamos, eu precisava tomar um banho depois. Você não quer fazer isso com a garota, né? Claro que uma troca de saliva moderada é normal — e até bom. Mas tome cuidado para não lambuzá-la. Isso não tem segredo: basta não deixar acumular saliva demais na sua boca enquanto estiver beijando. Se precisar, mude o  ritmo, tente se afastar para dar aquela engolida básica — e volte para mais ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário