segunda-feira, 18 de novembro de 2013

20 lugares ideais onde vocês podem curtir uma rapidinha

Às vezes, não dá para esperar chegar em casa. Ou bate mesmo aquela vontade de mudar de cenário. Selecionamos os melhores lugares para se aventurar a partir do livro "Wicked Quickies" da americana Audacia Ray.



No banco de trás do carro

"Carros podem deixar o sexo ainda mais picante. Pare em um estacionamento mais vazio ou em um lugar pouco movimentado e aproveite. Posições em que você ou o gato ficam sentados são as melhores para esse tipo de ocasião." 

Na lavanderia

"Enquanto a máquina de lavar está fazendo todo o trabalho por você, aproveite bem o tempo." Se quiserem aumentar um pouco a emoção, acrescentem um pouco de risco e se aventurem na lavanderia comum do prédio, por exemplo, quando ela estiver vazia - vai que chega algum vizinho?! 

Na hora do barbear

"Espere até que ele esteja bem concentrado na tarefa e o surpreenda com sexo oral. O desafio: ele terminar a tarefa sem nenhum corte ou arranhão na bochecha."

No telefone

"Ligar para resolver problemas de celular, TV a cabo e afins não é uma tarefa divertida." Mas se o gato resolver fazer alguns carinhos beeem especiais (leia-se sexo oral, massagear os seus mamilos) a ligação vai ficar melhor, não? 

No fim do expediente

"Mude a rotina da noite de vocês. Em um dia que você sabe que ele vai chegar mais tarde, corra e se arrume. Coloque apenas uma calcinha sexy e um par de salto alto. Quando perceber que ele está chegando, faça uma pose." 

Na hora do almoço

"Melhore aquele dia chato encontrando o gato para uma rapidinha na hora do almoço." 

Enquanto ele dorme

"Não é só porque que o gato está dormindo que tudo sobre ele também está. Entre embaixo das cobertas e coloque seus lábios no pênis dele." Ele vai acordar cheio de disposição! 

Em um beco

"Se não conseguem esperar para chegar em casa depois de passarem uma noite toda dançando juntos na balada, encontrem uma rua mais tranquila e aproveitem para liberar a emoção". 

No provador da loja

"Mulheres gostam sempre de ter uma segunda opção quando estão experimentando um modelito novo, portanto as pessoas não vão nem notar se vocês desaparecerem dentro das cortininhas. Só se lembre de ser discreta, principalmente se as paredes do provador não chegarem até o chão." Disfarce prendendo as suas pernas em volta da cintura do gato. 

Na escada

"Em prédios com elevadores, escadas são boas para duas coisas: fugir de incêndios e se render a uma rapidinha. Uma opção de posição para essa situação é você se sentar, com as pernas abertas, em um degrau acima dele" .

No escritório

"Não há nada como misturar trabalho com prazer. As portas do escritório foram feitas com fechaduras por um motivo: sexo." 

No chuveiro

"Quem disse que o gato precisa tomar banho sozinho? Entrar no chuveiro de surpresa e propor uma rapidinha vai deixá-lo animado." 

Durante os comerciais

"É impossível tirar a atenção dele da televisão durante o jogo? Mas é para isso que existem os intervalos. Só não torne um hábito o fato de transar em frente à TV." 

Na academia do prédio

"Já exercitou seus músculos, hoje? Um pouco de imaginação é capaz de transformar aquele aparelho em um ótimo lugar para transar. Aumente o seu batimento cardíaco e a sua circulação sanguínea antes do sexo. Isso aumenta a sua habilidade de ficar excitada." 

No jardim

"Algumas atividade sexuais podem funcionar como um incentivo aos afazeres domésticos. Crie uma lista de tarefas e proponha uma competição: quem terminar primeiro tem direito a fazer um pedido picante." 

Lanchinho da meia-noite

"Se o gato gosta de comer durante a madrugada, por que não o surpreender com uma surpresa?" Quando o vir levantando para ir à cozinha, pergunte: "Que tal se deliciar com um pouquinho de chantilly... em mim?" 

Parada de emergência

"Ficar presa no elevador tem as suas vantagens para uma rapidinha. Quando estiverem entre dois andares, aperte o botão de emergência e lembre-se: alguém virá procurar por vocês, então sejam rápidos." Atenção extra: verifique se o elevador não tem câmera de segurança. Melhor não dar show para o porteiro e/ou os vizinhos... 

Durante uma lavagem de carro

"Camisetas molhadas, calor, corpos se esfregando um no outro..." 

Na festinha

"Peçam licença durante uma conversa com os amigos em uma festa e se escondam em um corredor da casa. O lugar ideal para esse encontro é em um corredor que não seja caminho para o banheiro." 

No cinema

Não, vocês não poderão ter o serviço completo, mas umas brincadeirinhas com a mão, em uma sala vazia, dá para fazer, vai?! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário