segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Massagem antes do sexo apimenta a relação

É o tipo da coisa que não tem erro: uma massagem antes do sexo é realmente uma delícia e raramente não dá certo.



Serve tanto para relaxar quanto para excitar. Logicamente depende do movimento e do seu estado físico na hora da transa. Cuidado para não relaxar demais, por isso tem que ser uma massagem especial.

Comece como quem não quer nada, faça uma massagem tradicional, nos ombros, mas a luz já precisa estar baixa. Use velas aromáticas que podem se transformar em óleo, são ótimas para isso, ou esses cremes que possuem sabor. A sensação do aquecimento na pele é ótima, se estiver calorão, use um gel geladinho.

O estilo de massagem não importa muito, se vai ser pesada, leve, o que importa é massagear para começar o contato físico mais íntimo de um jeito diferente.

Algumas técnicas de massagem tântrica aumentam o potencial de prazer de ambos. Peça para ele deitar de bruços e massageie o centro das costas, com cuidado para não colocar muito peso na coluna, faça movimento circulares em direção à cintura, desça suavemente para as pernas e apalpe os músculos da panturrilha. Depois passe para a planta dos pés bem suavemente.

A essa altura você e ele já estarão bem soltos e envolvidos, e está na hora de avançar para algo mais quente.

Melhor ainda do que usar as mãos é usar o corpo, que tal? Passe no seu corpo o mesmo óleo da massagem e se esfregue suavemente no corpo do seu gato: daí para frente as massagens vão esquentar para um sexo prá lá de envolvente. Ótima forma de começar a semana, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário