A relação esfriou. Mas isso não significa que vocês não se amem mais ou que é preciso recorrer a uma terapia de casal para que voltem a se entender no dia a dia e na cama. É só dar asas à imaginação para que o sexo volte a ser bom para os dois. Como? Veja esse roteiro delicioso que nós elaboramos com a ajuda de Rossana Freire, apresentadora do programa “Penetra”, do canal Sexy Hot.
Está frio por aqui?
Quando a relação esfria, significa que algo está errado. Na maioria das vezes, o problema está nas pessoas e, principalmente, na ausência de um elemento básico: a criatividade. Esse é o ponto G de qualquer relacionamento. Ousadia, transar em lugares diferentes, fantasias e até um jantar num restaurante bacana, com música de fundo e uma boa bebida para dar aquela animadinha. Sem exageros, por favor, pois o efeito pode ser contrário!
Depois do altar:
Alguns casamentos caem na rotina porque a frequência do sexo diminui. E isso não é bom! Os homens, geralmente, estão sempre dispostos a transar e suas parceiras, ao contrário, nem sempre estão disponíveis para pensar naquilo. Vez ou outra pode acontecer, mas isso não pode se tornar uma rotina. Sexo é bom para todo mundo!
Ele anda desinteressado:
Homens não resistem a uma lingerie bonita e a uma massagem sensual com direito a óleos e iluminação especial. Vale um strip-tease, um showzinho particular.
Diversão extra:
As mulheres são as maiores consumidoras de produtos eróticos, mas alguns homens ainda têm reservas em relação aos acessórios. É só ir com calma para não assustar! Nada de chegar com uma prótese generosa e maior que o pênis do cara. Comece com um gelzinho que esquenta, um anel peniano, um vibrador clitoriano. Deixe que ele se acostume com a ideia e, assim, você consegue conquistá-lo aos poucos. No final das contas, ele vai ficar louco para saber qual é a próxima surpresa que você vai apresentar na hora H.
Filme erótico vale?
Claro! Uma pesquisa realizada pelo Sexy Hot comprovou que 49% das assinantes são mulheres. Isso significa que filme pornô não é coisa só de menino, não! Por isso, assistir a um filme a dois e se inspirar nas posições da cena fazem a diferença.
Não sou uma enciclopédia erótica. E agora?
Não precisa decorar o Kama Sutra para ser expert no assunto. As posições básicas, geralmente, são as mais confortáveis. Vale de ladinho, de quatro, papai e mamãe. É claro que experimentar outras maneiras é muito gostoso. Mas, se você fizer o básico direitinho, as outras opções passam a ser segundo plano.
Capriche nas preliminares:
Sem pressa. A frase de ordem é “devagar e sempre”. Não pense em compromissos ou na novela que está para começar. Desconecte-se de tudo e todos e dedique-se ao momento. Carícias e um sexo oral generoso colocam qualquer relação na temperatura máxima.
Fonte: http://www.bolsademulher.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário