terça-feira, 26 de novembro de 2013

O sexo melhora depois dos 40?



As mulheres que chegaram aos 40 anos estão tão bem e tão melhores, também no sexo, do que há algumas décadas que tem gente querendo chegar logo nessa idade só para descobrir. Há quem diga que está melhor agora do que aos 20, e se formos levar em conta a evolução pessoal e a liberdade que a maioria conquistou podemos dizer que sim.

Os hormônios continuam em ebulição, mas já sabemos diferenciar o que é melhor para cada uma de nós, já sabemos que tipo de homem faz a gente feliz em cima da cama e fora dela e estamos muito mais bonitas, temos à nossa disposição ótimos protetores solares, cosméticos e ter ou não ter filhos é uma escolha e não mais algo se faz somente porque o pai, a família e sociedade mandam. E quem já teve filhos e construiu família está mais livre para desfrutar de sua própria vida.

E no sexo? Essa parece ser a melhor parte de se chegar aos 40. Começa com a segurança que nós aprendemos com o nosso tempo de vida, sabemos o que nos dá prazer, já não temos mais certos pudores, e adoramos ousadias, sexo oral, sexo anal, tudo isso já não é mais novidade e não representa mais um tabu.

E tem gente que está começando a viver agora fazendo jus ao velho ditado, se apaixonando, descobrindo seus talentos. É claro que, nem tudo são ou foram rosas, não ter isso em mente seria muito fora da realidade. Todas as quarentonas orgulhosas de hoje, já foram adolescentes estressadas e jovens cheias de expectativas e de esperanças, e ilusões, claro.

Essa fase passou hoje, você se permite sonhar, claro, mas já não espera pelo príncipe e nem pelo sapo, você aproveita mais, ganhou certa malícia e jogo de cintura.
Uma pesquisa realizada em 2011 pela cientista Debra Fromer, da Universidade de Hackensack (Estados Unidos), publicada pela revista no periódico British Journal of Urology apontou que o auge sexual das mulheres chega aos 40 anos.

Foi apurado que pessoas do sexo feminino entre 31 e 45 possuem uma vida sexual melhor do que o grupo de mulheres que vão de 18 a 30 anos. Há muitas pesquisas feitas anteriormente que concluíram a mesma coisa.

Num quadro geral, a mulher está mais segura de si e essa atitude diante da vida muda a forma como o mundo vê essa mulher. Com isso concluímos que o tempo faz muito bem para as mulheres! E que venham os 40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário