segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O que eles gostam de ouvir na cama?

Os homens gostam de ouvir tudo o que os deixe ainda mais viris, ou seja, elogios, e palavras picantes. 



Conte para ele o que vai querer fazer agora, nesse momento e que parte do corpo vai tocar, lamber, morder e por aí vai - mas atenção - tudo deve ser feito realmente com vontade, nada de fazer somente para agradar o outro, vai soar falso.

Nós sabemos que há muito prazer em dar prazer, na verdade, é delicioso ver que alguém está feliz e adorando nossos carinhos. Mas para os homens, as palavras parecem ter um poder ainda mais "animador".

Mas aí começamos a pensar e refletir, e aí vem a dúvida: o que dizer? Diga o que quiser, seja natural, seja espontânea, você já conhece o rapaz e sacou do que ele gosta, do jeitão dele. O jeito dele na hora do sexo também dirá de cara o que ele gosta de ouvir.

Se ele curtir um sexo mais violento pode falar coisas do arco da velha, diga que é "gostoso", "animal" ... diga que ele faz tudo muito bem e por aí vai. Dificilmente um homem vai achar ruim ouvir esses doces pedidos.

Se o rapaz for mais romântico e suave, comece a falar com ele devagar, pois ele pode ficar, digamos, assustado, com tanta desenvoltura. As palavras precisam serem acompanhadas de ação, faça aquilo que está falando ou peça para ele fazer. Aí sim, a coisa esquenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário