quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Strip-tease em 10 passos

O segredo é sentir-se confiante e sedutora. Treinar em casa ajuda a aperfeiçoar a dança



A maioria dos homens tem a fantasia de assistir suas parceiras fazendo um strip-tease. Para as mulheres, pode parecer estranho ou até mesmo engraçado, mas, para eles – que se excitam bastante através da visão –, é um prato cheio.

A dança sedutora é um dos melhores jeitos de criar um clima erótico para o casal. Ela pode ser feita em casa, mas alguns motéis oferecem quartos temáticos com poste (destinado à pole dance) ou cadeiras eróticas, acessórios que acabam sendo bastante úteis no momento do strip.

O segredo de um bom strip-tease

Independente do quão sexy, sedutora, bonita ou jeitosa você se ache, a principal maneira de envolver qualquer homem enquanto você tira a roupa é a autoconfiança. O strip-tease, como o próprio nome indica, é um jogo de provocação, no qual aquele que assiste pode desfrutar de quase todos os sentidos, menos do mais “diretamente excitante”, que é o tato. Por isso, os outros são aguçados.

A visão é o principal deles: use e abuse do olhar sedutor e sorriso malicioso. No entanto, tome cuidado para não forçar a barra. Mais uma vez, se a mulher não estiver segura de si, vai fazer caras e bocas forçadas, sem naturalidade, e provocar o riso ao invés do desejo.

A audição é outro fator fundamental no strip. Além de criar uma atmosfera sensual, a música dita o ritmo no qual você deve se movimentar e torna a técnica muito mais fácil.
O olfato também é importante. Use um perfume provocante e chegue perto do parceiro, porém sem deixá-lo encostar em você.

Como fazer strip-tease: passo a passo

1 – Treine em casa. Se você nunca fez isso antes, é bom adquirir um pouco de prática. Simule a situação diante do espelho e veja como saem os movimentos e as feições. Isso também vai te ajudar a ficar mais segura no dia.

2 – Coloque seu parceiro sentado em uma cadeira. Ligue a música que escolheu (que deve ser lenta e bastante envolvente) e posicione-se na frente dele. Procure manter a atitude confiante, determinada e, ao mesmo tempo, suave. Não faça movimentos bruscos: eles devem ter bastante leveza e sensualidade.

3 – Você pode estar vestindo um sobretudo, uma camisola provocante ou somente a lingerie. O salto alto é praticamente obrigatório, pois, além de deixar a postura mais bonita, faz parte do fetiche. A meia-calça 7/8 também é uma ótima pedida. Se vier com arrastão, melhor ainda. Comece com o cabelo presto para soltá-lo mais tarde.

4 – Comece dançando e movimentando-se lentamente, mantendo contato visual. Olhe fixamente nos olhos dele e depois desvie o olhar. Abra vagarosamente os botões do casaco, olhando para ele entre um e outro. Se estiver de camisola, deslize as alças sensualmente pelo ombro.

5 – Deixe a peça cair no chão e empurre-a com os pés para o canto. Não abaixe-se para pegá-la: seu olhar deve estar fixado no parceiro.

6 – Dance mais um pouco, mexendo os quadris. Deslize suas mãos pelo próprio corpo, lambendo ou dando mordidinhas no dedo indicador. Leve uma mão até a nuca e puxe o prendedor de cabelo, soltando as madeixas.

7 – Tire os sapatos. Apoie um dos pés sobre uma cadeira, de modo que você fique de perfil, ou então do lado dele, de modo que você fique de frente e bem próxima. Enrole a meia-calça lentamente até o pé. Tire-a e faça o mesmo com a outra. Procure manter a postura o mais ereta possível ao fazer isso.

8 – Deslize uma alça do sutiã, mostrando que este será o próximo item a ser retirado. Vire-se de costas e, sem parar de encarar o parceiro, abra o fecho. Tire a peça, deixe-a cair no chão e cubra os seios com as mãos. Chegue mais perto dele e mostre-se. Incline-se e provoque-o um pouco. Dê a volta na cadeira e passe as mãos no peitoral dele por trás, encostando seus seios no pescoço e costas dele.

9 – Volte para frente e dance um pouco mais. Passe as mãos na região da coxa e bumbum, passando o dedo por dentro da calcinha. Vire-se de costas, ameace descer um pouco a lingerie e desista. Continue se movimentando de forma sensual. Ao tirar a calcinha, faça bem lentamente, de costas, mas sem perder o contato visual.

10 – Dance um pouco mais para que ele veja seu corpo e aproxime-se. Agora, você pode fazer uma massagem sensual para completar o pacote ou partir para a ação. Que tal pedir um strip-tease também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário