quinta-feira, 9 de maio de 2013

Pratique pompoarismo com o Vaginal Rejuvenator Kegel Exerciser


A NANMA produziu um aparelho para exercício de pompoarismo equipado com uma mangueira, um manômetro e duas cápsulas. O Vaginal Rejuvenator Kegel Exerciser é mais um produto distribuído pela Erotic Point importadora sex shop.


Com design inovador, as cápsulas do Vaginal Rejuvenator foram produzidas com um material macio e higiênico, proporcionando mais comporto e segurança.

Os benefícios do pompoarismo

O pompoarismo é uma técnica que fortalece os músculos pélvicos. Na Tailândia, por exemplo, onde está prática é bastante comum, há espetáculos em que as mulheres mostram suas habilidades adquiridas com muitos exercícios de pompoarismo.

Os exercícios feitos com o Vaginal Rejuvenator permitem que as mulheres aumentem o controle vaginal, ajudando na saúde em diversos aspectos. Além de preparar a mulher para o trabalho de parto, este aparelho contribui para que a musculatura volte a ser como era antes, se for utilizado pós-parto.

Além desses benefícios, o prazer na relação sexual é aumentado com o uso deste produto. Isso acontece porque a sensibilidade é aumentada devido à força da musculatura pélvica. Há homens que relataram que suas parceiras conseguem abraçar o pênis com a vagina, proporcionando orgasmos. No entanto,  isso ocorreu somente após elas fazerem os exercícios de pompoarismo adequadamente.

Vaginal Rejuvenator pode ajudar a prevenir o prolapso vaginal (deslocamento dos órgãos da cavidade pélvica), restaurar e melhorar a elasticidade vaginal e aumentar a circulação sanguínea. O processo de utilização é muito seguro, pois há o indicador de pressão que não deixa desgastar a parede vaginal, como pode ocorrer com a utilização de outros produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário