segunda-feira, 13 de maio de 2013

Kit Libido: Gel feminino + venda de cetim para fetiche


A Santo Cosmésticos desenvolveu mais um produto que vai trazer muito mais prazer para as mulheres. Chamado de Kit Libido, este gel é mais um produto de excelente qualidade distribuído pela Erotic Point sex shop atacado.



O Libido é um gel excitante para massagem corporal feminina, sendo que pode ser usado para massagem sensual ou masturbação. O produto vem embalado em uma caixa em forma de livro.

O kit vem com um gel Libido e uma venda de cetim, geralmente usada para fetiche. Seja sozinha ou acompanhada, o gel foi feito para aumentar o desejo da mulher, proporcionando momentos intensos de prazer. 

Ao aplicar sobre a pele, a mulher irá desfrutar de uma massagem mais duradoura, prolongando ainda mais o prazer. Recomenda-se uma massagem mais suave com movimentos deslizantes. Veja as características técnicas no site da Erotic Point



Além do Libido, o gel Gallis, da Santo Comésticos, também é um excelente produto. O Gallis é recomendado principalmente para mulheres na menopausa, período onde ocorre a baixa de libido. O produto deve ser aplicado diariamente para aumentar a lubrificação e estimulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário