sexta-feira, 17 de maio de 2013

Lux Male Stimulator LX-2: feito exclusivamente para eles


BMS Interprises desenvolveu um estimulador de próstata e penetrador com calça que possui a máxima qualidade de um acessório distribuído pela Erotic Point atacado sex shop.



O Lux Male Stimulator LX-2 é um estimulador de próstata ideal para homens modernos que gostam de experimentar novas sensações de prazer. Feito em silicone e 100% à prova d’água, o LX-2 foi desenvolvido exclusivamente para o corpo masculino.

É um produto macio, flexível e suave ao toque. Além disso, possui uma alça onde o usuário poderá segurá-lo no momento da utilização, o que proporciona mais segurança e comodidade.

Sendo também um penetrador anal arredondado, essencial para tornar o momento ainda mais prazeroso, o Lux Male Stimulator LX-2 tem uma pequena bola em sua extremidade que possibilidade esta satisfação.

Este estimulador possuit um formato moderno e sofisticado, pois cada detalhe do design foi pensado minuciosamente para proporcionar muito prazer ao usuário. Por ser pequeno, ele é ótimo para ser levado a qualquer lugar, tudo com muita discrição. Vem em uma luxuosa embalagem. Veja as características do Lux Male Stimulator LX-2 no site da Erotic Point.



Nenhum comentário:

Postar um comentário