segunda-feira, 20 de maio de 2013

5 truques para acabar com a ejaculação precoce


ejaculação precoce é um problema que afeta muitos homens. Cerca de 80% dos motivos que fazem um homem não controlar o próprio orgasmo e, por consequência, cortando a onda da sua parceira, estão tudo na sua cabeça (sem piadinhas). Para fortalecer a relação e se curar, o urologista e terapeuta sexual Celso Manzano ensinou alguns truques para praticar com a parceira.


Tudo na sua hora
Já que a ordem é se controlar, nada de ir direto ao ponto. Estique um pouco mais as preliminares com beijos, carícias e até sexo oral em sua parceira. Sinta-se no controle do sexo, para depois controlar seus próprios impulsos.

Respire fundo
Inspire pelo nariz, segure por alguns segundo e solte o ar lentamente pela boca. “Uma respiração certa provoca mais oxigenação sanguínea e relaxamento”, explica o terapeuta.

Relaxa e aproveite
Tente não ficar tenso. É importante não manter preocupações na cabeça. Tente se concentrar no prazer de sua parceira, no momento, e não no chefe, para não gozar rápido demais. Isso vai fazer do sexo uma experiência traumatizante.

Hora de mudarEstá curtindo o momento, mas percebeu que não vai durar muito? Dê uma pausa, troque de posição e aproveite para recuperar o fôlego. Volte à pegação, se necessário. Vai deixar a transa mais gostosa e dar um tempo para se recompor.

Seja firme
Não adianta ser apressado. A ejaculação precoce pode demorar até desaparecer, então tenha paciência e deixe sempre sua mulher por dentro de tudo. Afinal, é um problema do casal. De qualquer forma, é interessante consultar um médico antes de tentar qualquer tipo de tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário