quarta-feira, 22 de maio de 2013




1) Está comendo fora de casa
Quem come fora de casa, volta pra ela satisfeito. Pode ser uma das causas dessa falta de apetite sexual do seu parceiro, em relação a você. Ele pode até sustentar essa dupla jornada por um tempo, mas, em algum momento, vai titubear. Se você for uma mulher com muito apetite, vai se dar conta logo, logo. Caso contrário, pode demorar um pouquinho mais. Fato é que, se isto estiver acontecendo, esta pode ser uma das causas.

2) Está dodoi e não quer contar
Ele está com algum problema de saúde, manifestou algum sintoma de DST (Doença Sexualmente Transmissível) e, para não ter que contar, por vergonha, e para não transmitir a doença, ele está evitando fazer sexo com você. Então, ele só voltará a ter relações com você quando resolver a questão médica. Mas essa atitude é completamente repreensível. Se vocês estão juntos, você precisa entender exatamente o que está acontecendo para se prevenir nas futuras relações, ainda que o problema tenha sido contornado. E não caia naquele papo de que foi só para te proteger. Isso é coisa séria.

3) Mudando de time
Vocês se conheceram e você se apaixonou por um conjunto de qualidades que, há muito, não encontrava em um homem. Ele sempre foi gentil, atencioso, cuidadoso, de uma educação ímpar. Ele, por outro lado, se encantou com você. E assim nasceu o relacionamento que mantém, até então. Mas tem alguma coisa fora do lugar. Ele já não procura mais por você quando o assunto é sexo. E aquela sensibilidade do início está cada vez mais à flor da pele.Ele pode estar querendo 'mudar de time'. E, como é tudo muito novo para ele, a transição é lenta. Pode ser, inclusive, que ele já esteja se relacionando com outro homem, mas ainda não se decidiu completamente. Pelo menos, acha que não se decidiu. Porque se ele prefere ter relações sexuais fora do relacionamento e com um homem, do que com você, sua companheira, ele já está mais do que decidido, só não quer admitir.

4) Perdeu o tesão
Quando ele te conheceu, você era uma gatinha. Mas, amiga, vamos admitir. De lá para cá, você andou frequentando muito 'fast food' e não se deu conta de que os quilos a mais chegaram. Também não se deu conta de que a sua voz continua a mesma, mas os seus cabelos, mudaram para pior. E aquela disciplina de cuidar das unhas e da pele se perderam no tempo. E ele, assistindo a essa transformação, de camarote. Ele pode ter perdido o tesão. Se não está te traindo, pode estar se satisfazendo por conta própria, com o auxílio do mundo virtual.

5) Cabeça ruim, corpo insano
Algo muito sério pode estar acontecendo com o seu parceiro, sem você saber. Estresse no trabalho, por exemplo. Iminência do desemprego. Dívidas. Tudo isso pode ser motivo para desconcentrá-lo da vida particular, a ponto de inibir seu desejo sexual. Mas, em um relacionamento, tudo sempre precisa ser dito, às claras. Não é justo com você. E nem com ele próprio, que vive um drama sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário