sexta-feira, 10 de maio de 2013

Lover’s Collection, o kit do prazer


NookiiToy desenvolveu alguns kits eróticos que são surpreendentes. Um deles é o Lover’s Collection, um kit que acompanha um penetrador de 7 velocidades impulse, uma capa peniana, uma venda rosa e um jogo de cartões de dicas.

Além de ser sofisticado, o kit Lover’s Collection possui a qualidade de um produto distribuído pela Erotic Point sex shop atacado.


Começando pela embalagem, que é extremamente inovadora e diferente de outros kits à venda no mercado. A capa peniana tem saliências estimuladoras que proporcionam prazer intenso ao casal. O vibrador vem com 7 funções que podem ser controladas por um prático botão fixado na base do brinquedo. Escolha a vibração que mais combina com você e divirta-se.

Para deixar o momento ainda mais divertido, o kit Lover’s Collection possui uma venda rosa feita em cetim e pelúcia, indispensável para quem gosta de realizar fantasias sexuais. Para apimentar ainda mais a relação, use e abuse das cartas com dicas íntimas e de cenários. A carta é um item fundamental para casais que adoram inovar.

Conheça mais sobre as especificações técnicas do produto no site da Erotic Point. Distribuímos este incrível kit para todos os sex shop do Brasil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário