segunda-feira, 13 de maio de 2013

5 histórias de primeira noite de amor: com qual você se identifica?




1) Um romance
A sua primeira noite foi tão romântica que, se você ainda não estava apaixonada, apaixonou-se. Teve carinho, teve olhos nos olhos, teve aquele toque levinho pelo seu corpo inteiro, teve beijo na boca suave, que foi se apressando aos poucos, teve aquela sensibilidade de, aos poucos, ele entender o que deixaria a sua primeira noite de amor mais gostosa e completa. Ele pode até não ter ligado para você no dia seguinte, mas não dá para negar que fez da sua primeira noite uma noite mais romântica do que muitas que vieram em seguida.

2) Uma selvageria
Vocês sabiam o que queriam e estavam de comum acordo. Depois de tanto tempo naquele 'namorinho de portão', que, quando esquentava, estava na hora de parar, chegou o momento certo de concluir tudo que vocês desejavam. Então, foi selvagem. Já começou pegando fogo e acabou ainda em chamas. Tanto que vocês começaram tudo de novo, e de novo, e de novo. Ele pegou forte no seu cabelo e você gostou; você mordeu forte o pescoço dele e ele ficou louco. Sua primeira noite de amor não teve beijo suave, porque isso você teve por demais, até então, naquele 'namorinho de portão'.

3) Uma piada
Muito comum aos casais espirituosos, bem-humorados e dotados de ingenuidade - muitas vezes, os dois virgens. Nada disso é ruim! Mas pode fazer com que a primeira noite seja engraçada, e não exatamente romântica, ou selvagem, como se imaginou. Porque, afinal, ninguém imagina que a primeira noite será uma piada, não é verdade? Mas, acontece. Quando os dois levam na brincadeira, a coisa não perde a graça e pode até ser concluída com sucesso. O ruim é quando rola aquela crise de riso de uma das partes e o constrangimento da outra. Aí, muda até de categoria: vira um desastre.

4) Um desastre
Entre quatro paredes, alguns fatores colaboram para o fracasso da primeira noite. O pênis dele é maior do que você imaginava e perder a virgindade doeu mais do que você supunha. Você sonhou com uma coisa e ele com outra: para você, seria romântica; para ele, uma selvageria; para você, com carinho; para ele, com 'tapa na bunda'. Assustou e lá se foi o clima. Ou ele ainda não sabe usar o 'instrumento' e a noite de amor virou uma aula de tiro ao alvo, sem gabarito. Ou ele ejaculou tão rápido que você nem considera aquela como a primeira transa.

5) Uma surpresa
Aconteceu! Sem querer, querendo, a primeira noite de amor se concretizou! Você esperava por ela, mas não naquele momento. O clima entre vocês começou a esquentar e, quando viram, estavam na cama. Ou na areia. Ou na pia da cozinha. Vocês transaram pela primeira vez sem programar nada, você com a lingerie bege, ele com aquela cueca que ganhou na avó no Natal. E isso pouco importou. Com ou sem jeito na hora H, romântica, uma piada ou selvagem, sua primeira vez, antes de qualquer coisa, foi uma surpresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário