quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Vibradores Studio Collection: prazer com discrição

A linha de vibradores Studio Collection da marca Screaming O foi desenvolvida para quem gosta de produtos eróticos eficientes e discretos.

Leves e altamente potentes, os vibradores Studio Collection imitam o formato de batom, blush e rímel, o que pode ser facilmente confundido com um objeto de beleza. A ideia da empresa foi de criar um produto que fosse discreto, prazeroso e fácil de levar para qualquer lugar.

Erotic Point distribui a linha Studio Collection para diversas sex shops do Brasil e também garante: o produto é sensacional e as mulheres adoram. Confira abaixo os três vibradores da linha Studio Collection.

Vibrador batom – Studio Collection – Screaming O


O que aparentemente seria um batom se torna em um potente vibrador multifunção, uma vez que a mulher acione o discreto botão fixado na base do acessório.

O Vibrador batom oferece três modos de intensidade e um padrão vibratório, que pulsa de forma estimulante e super silenciosa. A parte que simula a cor do batom possui uma textura leve e flexível.

Vibrador Blush – Studio Collection – Screaming O


O vibrador blush também é um acessório erótico potente com multifunção, com um botão discreto para ligá-lo. É uma replica fiel de um blush, só que com requisitos ainda melhor.

Com três modos de intensidade e um padrão vibratório, o vibrador blush tem cerdas macias e suaves, com uma textura leve e flexível, o que estimula ainda mais a região no momento do uso.

Vibrador Rímel – Studio Collection – Screaming O


O vibrador em formato de rímel possui basicamente as mesmas características dos vibradores Blush e Batom: multifunção, três modos de intensidade e um padrão vibratório. 

Sua extremidade que simula o formato do rímel possui cerdas macias e suaves. Com um design sofisticado, este vibrador oferece privacidade de modo que, é possível levá-lo para qualquer lugar, de forma super discreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário