quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O que ele pensa quando está na cama com você?

O que pensam os homens durante o sexo? Aí está o que pode ser um dos principais segredos da vida de casal. Se a relação estiver difícil, os homens podem pensar numa vizinha, colega de trabalho, ou até mesmo em uma famosa supermodelo. Esse é um dos pesadelos da mulher, que sonha com um relacionamento totalmente dedicado e sem necessidade de trazer outras pessoas para a cama.



Mas pensar em outras coisas durante a transa pode acontecer por outros motivos. Muitas vezes o estresse do trabalho é trazido para casa e para os lençóis. É terrível, mas quando os níveis de estresse estão elevados, por vezes não se consegue evitar. E aqui a filosofia oriental tem razão: a relação sexual nem sempre é remédio para os problemas, e pode ser melhor esperar um tempo, limpar a cabeça e só transar quando o espírito estiver livre e completamente dedicado ao amor.

Aliás, a relação até pode ser ótima e superapaixonada, e ser precisamente esse o motivo para os homens pensarem em outros assuntos. O namorado ou marido dedicado em conseguir prolongar o ato durante o máximo de tempo possível pode utilizar o recurso de pensar em assuntos aborrecidos, como questões de contabilidade, para retardar o orgasmo.

O homen pode também ter pensamentos bem mais bizarros. Se tiver fantasias que a mulher não quer concretizar, ele pode se imaginar em meio a esse cenário de fantasia durante o ato de amor com sua mulher. Mas nada como dividir e tentar concretizar essas fantasias para conseguir um relacionamento mais livre e transparente.

Mas todas estas hipóteses não têm de ser a regra. Na verdade, quando o casal está muito apaixonado, os homens só têm mesmo cabeça e coração para a sua amada. E quando a vida de casal mostra seus obstáculos, e o estresse dificulta o sexo, é hora de ambos trabalharem para reacender a chama da paixão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário