terça-feira, 6 de agosto de 2013

Massageador com esferas vibratórias YOOO – Fun Factory

A Fun Factory é uma marca que possui diversos produtos eróticos com características inovadoras. Cada acessório possui design elegante e funções que proporcionam o máximo de conforto e segurança no momento do uso.



Exemplo disso é o massageador com esferas vibratórias YOOO. Pequeno e potente, o massageador YOOO é formado por três esferas, sendo duas vibratórias, o que estimula com mais perfeição.

Ao vê-lo pela primeira vez, ninguém imagina que um acessório erótico feito com três bolinhas pode ser tão divertido no momento íntimo, propiciando momentos intensos de prazer e orgasmos.

O YOOO possui 3 modos de vibração que são ajustados por botões fixados no esfera principal do acessório. Além disso, há a função Booster que fornece uma dose extra de diversão.

A tecnologia Click ‘n’ Charge está presente neste incrível sex toy, que permite que o carregamento da bateria seja feito através de um plug magnético. O YOOO é acessório distribuído pela Erotic Point e está pode ser adquirido em diversas sex shops no Brasil. Confira as características técnicas do produto em nosso site da Erotic Point.











Nenhum comentário:

Postar um comentário