quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Site une pessoas que buscam sexo casual

Para saciar os desejos sem criar vínculos, pessoas buscam parceiros de uma noite


O C-Date, site de relacionamento alemão voltado para encontros causais, já conta com mais de 1,5 milhão de usuários brasileiros e mais de 12 milhões em todo o mundo. Presente em 35 países, o site registra cerca de 20 mil novos cadastros a cada 24 horas. Todas essas pessoas estão em busca do sexo casual, um momento de prazer sem cobranças ou ligações afetivas. Adriana Macedo, responsável pelo marketing do C-date no Brasil, explica porque as pessoas recorrem a essa prática e a sexóloga Jussania Oliveira dá dicas para não cair em uma roubada com o sexo casual.

Prazer sem compromisso

Essa é a proposta do sexo casual: prazer sem compromisso. O sucesso do site de relacionamento alemão traduz o quanto essa prática tem se tornado comum. “Atualmente muitas pessoas estão focadas na carreira e em aproveitar a vida, e acabam deixando a vida amorosa para depois. Para satisfazer suas necessidades eróticas sem ter que investir em uma relação séria, elas escolhem os encontros casuais”, afirma Adriana. Ainda segundo ela, o C-Date deu certo porque marcar pela internet evita constrangimentos na hora do encontro. “Principalmente as mulheres tem receio de sair para conhecer alguém e ficar somente uma noite”, diz. Cerca de 51% dos usuários do site são do sexo feminino.
A sexóloga destaca que as mulheres que decidem ter um encontro casual têm que saber que não podem esperar ligação no dia seguinte ou qualquer tipo de demonstração de afeto posterior. “É importante que ela tenha a segurança para saber que está realizando um desejo imediato e que não pode esperar nada afetivo vindo do outro”, ressalta Jussania.

Gafes em encontros casuais

Se você optou pelo sexo casual, saiba que certas coisas não devem acontecer como abrir o coração e falar sobre a vida sentimental, falar logo de cara para o outro “não se apaixonar”, tratar o parceiro como um objeto e, claro, transar sem camisinha. Segundo pesquisa do C-Date com os usuários do site, esses são os quatro principais pecados que alguém pode cometer em um encontro casual. “A parte divertida é o jogo da sedução, esse encanto até o sexo causal pode trazer”, afirma Jussania.

Dicas

É indicado conhecer a pessoa minimamente antes do encontro pessoalmente, seja por telefone, skype ou qualquer outra rede. “Como é um tiro no escuro, o melhor lugar para essa relação sexual acontecer é o motel. Dessa maneira você não precisa levar o cara para sua casa e nem se arriscar indo à casa de uma pessoa que você não é íntima”, afirma a sexóloga. A sexóloga destaca que independente de que maneira você conheça o parceiro, é importante ficar atenta a qualquer comportamento exagerado do parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário