sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Sexo casual é o máximo

Conheça os motivos pelos quais elas gostam tanto de uma noite sem compromissos.



Não tem nada melhor do que uma noite de muito sexo sem compromisso. Essa que poderia ser uma máxima masculina, é, também, um lema para muitas mulheres. Inclusive a escritora norte-americana Sara Barron — uma divertida e ousada militante do sexo livre.

Aos 33 anos, no momento envolvida em um relacionamento estável, Sara andou defendendo as mulheres — cada vez em maior número — que optam pelo chamado “one night stand”, ou seja, uma noite de sexo sem compromisso. Nós nem precisamos ouvir seus argumentos para concordar com ela. Em todo caso, Sara listou sete motivos pelos quais se deve praticar essa modalidade de relacionamento.

 1.  Assistir menos à TV
Há bons programas de televisão e alguns bons filmes. Mas Sara acha que as mulheres podem se divertir muito mais dormindo com você. O que acha? Se levar ela para casa, já sabe: não ligue a TV

 2- Não é preciso arrumar a cama de manhã.
É, as mulheres estão preguiçosas. Dormir fora com você é prático e confortável.  É o que  pensam. Quem disse que elas não podem arrumar a nossa cama?

 3. O orgasmo
Sara acha um ótimo programa ter orgasmos. Quanto tempo ela precisou para descobrir isso?

 4. Conhecer casas diferentes
Virou um programa para elas. Examinam a decoração, as instalações sanitárias, a cozinha, os móveis.  Que façam isso no dia seguinte então.

 5. Ter uma história para contar
Sara acho que as noites casuais sempre rendem uma boa aventura, um caso para contar para as amigas. Nós preferimos descrever as qualidades físicas delas aos amigos.

 6. Economia de dinheiro
Sim, elas vão ao cinema, bebem, jantam, tomam vinho, jogam boliche — tudo na nossa conta. Espertinhas… Acabe com essa folga. Aprenda a cozinhar ofereça o jantar na sua casa.

 7.Atividade física
Sara diz que sexo consome calorias, emagrece, dá boa forma física. Correto. Mas não basta falar, tem que participar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário