terça-feira, 30 de julho de 2013

Use técnicas do sexo tântrico para garantir orgasmos eletrizantes

Soa intimidador e de outro mundo? Não é! Algumas práticas te ajudam a se soltar e a chegar lá de maneira memorável. Relaxe e aproveite.

O sexo tântrico soa intimidador, mas algumas teorias dessa antiga prática garantem orgasmos eletrizantes. Quer tentar? Siga as dicas dos terapeutas corporais Gabriel Saananda e Isabelle Moura, da Companhia do Ser, em São Paulo, que oferece treinamentos tântricos.



1. Pense grande
Não se concentre só no que está sentindo da cintura para baixo. Imagine a energia fluindo por todo seu corpo.

2. Solte a voz
Ou faça gemidos, dê suspiros. Os sons são uma resposta do corpo ao ato sexual. O ato é íntimo, revelador e estimula o parceiro a agradar a mulher.

3. Respire
É natural prender a respiração no clímax, mas você sentirá mais prazer se inalar e exalar o ar na hora H. Além disso, a respiração no mesmo ritmo conecta ainda mais o casal.

4. Faça exercícios de Kegels
Aperte e solte o músculo pubococcígeo (o que você usa para parar o fluxo de xixi), no ritmo  os movimentos sexuais. O exercício garante um orgasmo mais longo e intenso.

5. Mantenha contato visual
A conexão aumenta o prazer. Olhe nos olhos e construa uma ponte sentimental. Assim, o homem foca o sexo e a mulher vincula o sexo ao seu lado emocional.

6. Explore o autoconhecimento
O sexo só é bom quando você se conhece. Não tenha vergonha de se explorar. De acordo com a filosofia tântrica, a liberdade faz com que a energia do orgasmo invada seu corpo e sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário