sexta-feira, 26 de julho de 2013

Calcinha com esferas massageadoras Beaded Painty – PIPEDREAM

A Pipedream já produziu várias linhas de produtos para fetiche, onde cada acessório foi desenvolvido com os melhores materiais do mercado. A empresa criou as linhas Fetish Fantasy Elite, Fetish Fantasy Extreme, Fetish Fantasy Lingerie, Fetish Fantasy Ltd Edition e Fetish Fantasy Series, contribuindo, assim, para um mercado ávido em artigos para fetiche.

Além disso, com o sucesso estrondoso do Best Seller “Cinquenta Tons de Cinza”, novos acessórios para fetiche e sado foram lançados em todo o mundo. No entanto, desenvolver produtos inovadores para pessoas que buscam realizar seus maiores fetiches sexuais está no DNA da Pipedream.

São diversos acessórios para todos os gostos. A linha Fetish Fantasy Elite, por exemplo, possui uma calcinha fio dental que é equipada com esferas que servem para massagear o pênis no momento da penetração.



A calcinha Beaded Panty, que é distribuída pela Erotic Point, foi desenvolvida em vinil com ajustes nas laterais, sendo muito confortável na hora do sexo. Com esferas de silicone, a mulher pode dar e receber prazer com a calcinha Beaded Panty, pois o produto foi feito para proporcionar prazeres diferenciados. 

No momento da penetração, as esferas giram contra o pênis, criando uma sensação prazerosa ao massageá-lo. Além da calcinha, a Pipedream inclui uma venda preta em silicone para esquentar ainda mais o momento.Confira mais especificações sobre o produto no site da Erotic Point.




Nenhum comentário:

Postar um comentário