quarta-feira, 31 de julho de 2013

Massageador XS Slim Vibrator com 3 velocidades - Xmybox



Hoje, 31 de julho, é comemorado o Dia Mundial do Orgasmo. A data foi criada na Inglaterra em 1999 por uma rede de sex shops. A ideia era estimular o uso de produtos eróticos e a discussão sobre tema.

Felizmente, há muitos casais e homens e mulheres solteiras deixando de lado o preconceito ao descobrirem a importância de inovar no sexo, buscando este diferencial nos acessórios eróticos: vibradores, pênis realístico, estimuladores de próstata, produtos para fetiche, entre outros.  Sobretudo, sair da rotina é importante para esquentar a relação, não é mesmo?

Dito isso, vamos apresentar nas próximas linhas um produto da marca Xmybox que irá contribuir para que o seu Dia do Orgasmo seja aproveitado do jeito que você merece: com muito prazer.

Pequeno e elegante, o estimulador XS Slim Vibrator foi projetado para encaixar suavemente na palma da mão, dando-lhe o total controle do prazer ao usar o acessório na área desejada. O acabamento do produto é de altíssima qualidade, o que resulta no conforto na hora do uso.

O XS Slim possui um formato ergonômico, o que é ideal para a estimulação clitoriana. Além disso, seu pequeno tamanho é excelente para levar na bolsa sem chamar a atenção. Apesar de pequeno, o acessório é equipado com um motor potente com três modos de vibração.

O XS Slim Vibrator é distribuído pela Erotic Point para as sex shops de todo o Brasil. Para mais informações sobre o produto, acesse o nosso site aqui






Nenhum comentário:

Postar um comentário