segunda-feira, 15 de julho de 2013

Massageadores Matryoshka: a pequena dama com um grande segredo

A Rianne S é uma marca de luxo especializada em acessórios originais e sensuais para mulheres que buscam prazer em um produto de altíssima qualidade. Entre as marcas de luxo que a Erotic Point distribui no Brasil, a Rianne S vem se destacando no mercado com os três modelos de massageadores Matryoshka: Lavender Blush, Deep Purple e French Rose, entre outros acessórios de prazer que a empresa produz.



A Rianne S convida você a entrar no mundo do erotismo, provocando e evocando a energia sexual. Inspirado para capacitar, excitar e explorar os desejos sexuais, cada item da coleção Rianne S foi cuidadosamente desenvolvido para proporcionar o máximo de prazer.

Além de elegante, os produtos são simples de usar e fácil de incorporar na prática sexual. Feito em silicone de excelente qualidade, o massageador Matryoshka, por exemplo, é um sex toy que possui curvas sedutoras, feito para quem gosta de vivenciar momentos intensos de prazer.

Os três modelos do Matryoshka possuem 5 intensidades e 5 vibrações que alcançam o auge do clímax, proporcionando sensações diferenciadas e muito prazerosas. O design do acessório foi desenvolvido exclusivamente para massagear com suavidade.

Além disso, o massageador feminino Matryoshka é silencioso, o que torna a utilização muito mais agradável. Acompanha estojo, quatro adaptadores de tomada, embalagem de cetim e carregador elétrico bivolt. Distribuído pela Erotic Point, os massageadores Matryoshka estão à venda em diversas lojas de Sex Shop do Brasil. 

 Confira abaixo os três modelos do Matryoshka:

Matryoshka Lavender Blush







Matryoshka Deep Purple




Matryoshka French Rose 



Nenhum comentário:

Postar um comentário