quarta-feira, 10 de julho de 2013

Pesquisa mostra os 14 lugares mais estranhos para fazer sexo

Site questionou 1 mil leitores sobre suas preferências na cama e descobriu lugares bastante inusitados onde leitores já fizeram sexo.

Graças às leis e às regras de etiqueta, fazer sexo fora do conforto de casa, em locais públicos, é algo ligeiramente arriscado. Uma pesquisa do site YourTango questionou 1 mil pessoas sobre temas relacionados ao sexo, com questões sobre preferências e ingredientes que apimentam a relação.



Mas a pergunta mais inusitada foi sobre os lugares mais loucos que estas pessoas já praticaram sexo. Veja a seguir as 14 respostas mais inesperadas, e inspire-se para suas próximas loucuras.

1. Plantação de milho
Algumas pessoas entrevistadas relataram que o lugar mais louco que já fizeram sexo foi um campo de plantação de milho. Obviamente, estas pessoas não tiveram como inspiração o filme de terror Colheta Maldita, de 1984.

2. Cemitérios
Muitos leitores relataram que já conseguiram fazer sexo no meio dos mortos. De fato, cemitérios são lugares pouco comuns à prática de sexo, para quem quer sair da rotina e acabar levando uma maldição para casa.

3. O lixão da cidade
Um leitor muito aventureiro confessou que já fez sexo em um despejo de lixo. Além do risco de tétano, pode-se dizer que este casal levou sua energia sexual para o lixo.

4.Trepa-trepa
Alguns leitores contaram que o trepa-trepa foi o lugar mais estranho onde fizeram amor. Um deles, especificamente, disse que isso aconteceu durante a escola primária – e ele não estava brincando.

5. No carro... enquanto um dos dois está dirigindo
Alguns leitores contaram que não resistiram ao desejo dentro do carro. Por razões legais, o site recomenda que esta modalidade não seja colocada em prática, a menos que o carro esteja seguramente guardado na garagem.

6. Banheiro químico
Um dos participantes da pesquisa contou que já fez sexo em um banheiro químico – onde o significado de “dizer palavras sujas” ao pé do ouvido acaba fazendo bastante sentido.

7. Cabine telefônica
Apesar de parecer estranho, o site que organizou a pesquisa questiona: para que mais as pessoas estariam utilizando as cabines telefônicas nos dias atuais?

8. Armário da cozinha
Difícil até de imaginar como um casal conseguiu fazer amor dentro de um armário de cozinha, e muito mais difícil entender o porquê.

9. Forno
Parece quente, mas a experiência possivelmente resultaria em um verdadeiro desastre.

10. Geleira no Alasca
Um leitor relatou uma emocionante e assustadora aventura sobre a camada de gelo.

11. Castelo
Há alguns anos, esta fantasia poderia soar estranha. Mas em tempos de 'Game of Thrones', há de se aceitar que algumas pessoas possam querer uma aventura com tema medieval.

12. Sala de cirurgia, no hospital
Pode-se imaginar que, na fantasia, o “paciente” estava carente e necessitava de cuidados médicos.

13. Carroceria de um caminhão 
Sexo é algo irresistível, até mesmo quando o único lugar que se tem disponível é a carroceria de um caminhão.

14. Campo de baseball
Mais divertido do que a prática do esporte em si, é marcar pontos, sob as luzes de um estádio, o que apimenta ainda mais a cena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário