segunda-feira, 1 de julho de 2013

Ladyshape: depilando com estilo



A depilação é um dos cuidados preferido das mulheres. Clínicas especializadas em depilação íntima têm recebido cada vez mais clientes. Algumas preferem depilar parcialmente ou total os pelos, outras preferem a famosa depilação artística.

Desenhos de coração, estrela, coelhinho da playboy, risquinho e seta são alguns modelos que caíram no gosto da mulherada. Apesar das clínicas especializadas em depilação, muitas mulheres ainda se depilam em casa.

Pensando nisso e também após uma depilação artística mal sucedida, a empresária Daphne Heltzel teve a brilhante ideia de desenvolver um molde para depilação muito simples e eficiente, o Ladyshape.

Há três modelos diferentes do acessório: brazilian (risquinho), heart (coração) e triangle (triângulo). Os moldes possuem uma alça para manuseio e uma borracha antiderrapante que sela a área e mantém a pele esticada. Após posicioná-lo no local desejado, use uma lâmina para depilar ao redor do Ladyshape.

Em entrevista à Revista EAN, Daphne disse que teve a ideia de criar o molde de depilação entre 2004 e 2005, quando tentou fazer uma depilação artística durante o banho. “O resultado não ficou muito satisfatório”, conta.

Questionada sobre os três moldes do Ladyshape que ela resolveu produzir, Daphne Heltzel ressaltou que os modelos produzidos são resultado de uma longa pesquisa de mercado, que detectou a preferência delas pelo estilo brazilian, heart e triangle.

Confira abaixo os três modelos do Ladyshape e assista ao vídeos:

Ladyshape Brazilian



 Ladyshape Triangle



 Ladyshape Heart








Nenhum comentário:

Postar um comentário