segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Top 5 dicas para apimentar o sexo

Depois que o relacionamento começa, difícil é manter a criatividade em alta e apimentar a vida sexual. A seguir coisas simples que você pode fazer e depois nos agradecer



A vida sexual de todos nós, seres humanos, é basicamente dividida em duas fases: uma antes de encarar um relacionamento sério e outra depois. Isso porque essa segunda não é aquela da qual você se gaba muito ou tem muitas novidades para contar para suas amigas, certo? Pois bem, precisamos mudar isso djá. E na semana do Dia do Sexo, comemorado no dia (06.09) aproveitamos a deixa para listar cinco dicas que todo casal deveria saber.

Invente um personagem que seja o oposto de sua personalidade
Se trazer outra pessoa para sua relação séria não é uma questão, encarne você uma outra pessoa e satisfaça seu guapo. Nesse momento investir em uma peruca ou fantasia que te diferencie bastante faz a diferença para que o parceiro entre na brincadeira. Nesse momento tente fazer igual as atrizes e topar coisas que normalmente você não aceitaria fazer.

Esporadicamente faça algo que ele sempre te pediu para fazer
A maioria dos homens espalha aos quatro ventos suas fantasias sexuais. E já que você é a parceira dele certamente deve saber o que ele sempre sonhou. Sexo anal? Uma dança sensual? Uma lingerie nova? Descubra o que ele mais quer e não espere uma ocasião especial para satisfazê-lo, mas o surpreenda: naquele dia que tudo indica que o sexo será só feijão com arroz é o melhor momento.

Experimente seguir as dicas dos livros de posições sexuais
Não precisa ser o batido Kama Sutra. Olhe outros títulos e livros com posições bem inusitadas e combinem de fazer pelo menos uma delas por semana... vai ser bem interessante.
 
Trate-o como um objeto sexual de vez em quando
Sabe aquele sexo que você vê nos filmes e novelas, em que roupas são rasgadas, vasos são derrubados e tudo acontece assim com uma certa violência? Pois bem, experimente fazer isso em casa. Pegue-o desprevenido, assim que chegar do trabalho, ou estiver saindo do banho e agarre-o. Temos certeza de que ele não vai recusar a pegação.

Não use pijamas todas as noites
Quebrar a rotina é a chave de um relacionamento. Se todos os dias você usa pijamas, deixe-os de lado e vista uma lingerie bem linda. Mas se você já costuma dormir de calcinha e sutiã, que tal aparecer nua para dormir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário