segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Penetrador duplo com saliências - SHARE XS BABY ROSE



A Fun Factory é reconhecida no mercado nacional e internacional como uma empresa inovadora no segmento erótico, desenvolvendo produtos que proporcionam prazer com máximo de segurança e conforto.

A empresa produz estimuladores, penetradores, bolas de pompoar, vibradores e anéis penianos. Cada acessório apresenta características únicas e diferencias de outros sex toys à venda nas lojas de sex shop.

Exemplo disso é o penetrador duplo com saliências em alto relevo Share XS Baby Rose, que também é distribuído pela Erotic Point. Produzido em silicone hipoalérgico, um material de extrema maciez, o Share XS Baby Rose proporciona ao usuário o conforto necessário para estimular com suavidade e delicadeza.

Share XS Baby Rose possui uma curva central e contornos essenciais para prazeres incríveis. Ele foi propositadamente criado para oferecer uma experiência sexual inigualável, pois o encaixando na vagina a usuária terá a possibilidade de satisfazer seu parceiro ou parceira com o penetrador. Veja mais especificações do penetrador no site da Erotic Point









Nenhum comentário:

Postar um comentário