quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Férias para fazer sexo, porque não?

Grande parte dos casais enfrenta o problema da falta de tempo para o romance e o sexo em seus relacionamentos. Isso se dá porque todos temos a um tipo de vida atribulada, onde o nosso tempo é dividido em partes para que possamos dar contas de nossos afazeres diários – o trabalho, o cuidado com os filhos, cuidados com a casa, um tempo para lazer que também é curto ou muitas vezes deixado de lado. Frente à isso se pergunta: E como fica o sexo nesse casamento?



Se as coisas vão por esse caminho e o casal sabe da importância de terem um tempo reservado somente a eles, está na hora de parar e reformular e reorganizar a vida. Mas de que forma fazer isso?

O primeiro passo é saírem temporariamente desse círculo de obrigações – viagens são ótimas para isso. Planejem uma ou duas viagens de férias durante o ano e aproveitem esses momentos de relaxamento para além de descansar, resgatar a sensualidade que existe na vida a dois, a sensualidade existente em relacionamentos, mesmo que duradouros, porque a paixão inicial pode ter ido embora mas a essência dos sentimentos está lá, deixada de lado, muitas vezes. Por isso, férias para o casal – mas lembrem-se, viajem sozinhos, você precisam de um bom relaxamento e precisam namorar, curtir um ao outro e fazer sexo, é claro.

E tenham em mente que a viagem é para dar uma quebrada no dia a dia agitado e resgatar coisas importantes do relacionamento que devem ser cultivadas, mas também para criar maneiras de rearranjarem as coisas do cotidiano e deixar um tempo para namorar.

E no cotidiano incrementar o relacionamento com novidades, com surpresas, com pequenos agrados. Deixar a acomodação de lado e voltar a fazer coisas que o casal curtia fazer, como sair, dançar.
O relacionamento e a vida sexual, principalmente, vão ganhar com tudo isso. Logo de cara vocês se darão conta de como a vida sexual do casal irá melhorar e reaquecer com esses pequenos cuidados e com um tempo reservado para ser curtido a dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário