quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Ideias para esquentar a relação

Em todo relacionamento existe um momento onde o calor da paixão diminuiu um pouco: pode ser pela familiaridade, pelos problemas do dia-a-dia, por vários motivos. Mas para manter a chama acesa, é necessário sempre inovar. Por esse motivo trazemos agora dicas quentes para seu relacionamento voltar aos tempos de começo de namoro.Uma das primeiras coisas a esfriar é o sexo.



Uma dica de especialistas é o fator surpresa: depois de muito tempo as coisas podem se tornar monótonas e cômodas. Se vocês forem o tipo de casal mais romântico, velas perfumadas, uma música sensual e um bom vinho já trazem todo um novo clima. Se forem do tipo mais ousado, reserve uma tarde da sua semana para dar uma passada em um sex shop e descobrir as novidades do sexo: vale desde óleos de massagem até uma sexy lingerie. E porque não irem a um motel? Além de uma mudança de local vocês vão desfrutar de todo um clima sensual que um bom motel pode oferecer.

A chegada dos filhos é outro fator que dificulta a vida sexual do casal. Porque não reservar uma noite da semana somente para vocês dois? Comecem com um jantar romântico no restaurante preferido de vocês, apostem em um cinema e vejam até a noite chega! Nada como um pouco de intimidade e cumplicidade para reacender as coisas! Se for possível tentem deixar pelo menos dois dias ao mês apenas para vocês: Não é porque começaram a ser pais que deixaram de ser um casal!

 Para concluir, vale a pena ressaltar que a conversa é a melhor arma do casal: troquem idéias, fantasias,…Vale a pena vocês saberem o que cada um espera para poderem avançar no ritmo certo. Continuem sempre dialogando e inovando, assim a chama do seu relacionamento vai ficar sempre acesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário