quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sexo no chuveiro


Tomar banho juntos pode ser uma boa alternativa para quem quer dar uma apimentada na relação. Sim, isso mesmo para esquentar o clima não é necessário fazer planos mirabolantes, às vezes, só de mudar o lugar e experimentar uma nova posição, um tempero a mais já e acrescido à relação. Então, que tal pegar o parceiro de surpresa e transformar a hora do banho em um momento pra lá de especial?

Antes da hora H, use e abuse das preliminares no chuveiro. Mas, antes disso, garanta que você terá em mãos duas coisas: uma esponja bem macia e um sabonete líquido com fragrância marcante para começar a brincadeira. Aproveite a espuma e deslize as mãos pelo corpo dele, esfregando seios contra as costas, barrigas e, claro, não se esqueça dos beijos e carícias.

Agora, com as preliminares em ponto de bala, para quem curte fazer sexo na vertical, a dica é continuar a diversão ali mesmo e partir para o ataque. Vire-se de costas para ele e com o bumbum contra a pélvis do gato para que ele possa penetrar, apoie as mãos na parede para ajudar a manter o ritmo e, não esqueça de que a posição das pernas criam pequenas variáveis que irão potencializar o prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário