terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O que se passa na cabeça dos homens


Apesar dos homens já terem desistido de entender o que se passa na cabeça das mulheres, elas, pelo contrario, continuam tentando entender o que se passa na cabeça deles em determinada situações, como quando ele se apaixona, mente ou até, resolve se casar. Ao lado das mulheres, a ciência também não desistiu de entender o que se passa na cabeça deles e estudos recentes revelam algumas das situações anteriormente propostas!
O que passa pelo cérebro do homem quando ele...
Apaixona-se
São claros os sinais de que ele se apaixonou: Os olhos brilham, as abas do nariz se abrem, isso sem falar que ele fica bem-humorado e, segundo estudo da universidade de Bucknell nos EUA, tenta ocupar o máximo do espaço físico possível para exibir poder. Ele afasta as pernas, mantém os cotovelos abertos e até estica os braços.
Sente um orgasmo
O nível da oxitocina aumenta quase 500% no orgasmo e é esse hormônio o grande responsável pelo efeito hipnótico que o sexo causa neles. Com esse feito ele fica mais amoroso e entregue. Outras maneiras de fazer a quantidade dessa substância subir é  estimular os mamilos dele e até abraçá-lo.  
É pego no pulo
Descobrir se ele está mentindo é fácil, observe se ele se contradiz. Ele tende a gesticular menos, evita olhar no olho, volta os olhos para o canto superior, balança a perna, braços... E, se o assunto for traição, a lentidão nas respostas entrega fácil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário