terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Casal renova os votos após mudança de sexo do marido


Casais comuns renovam seus votos de tempos em tempos, Barry e Anne Watson não foram diferentes, decidiram fazê-lo nove anos após o casamento, porém Barry havia se tornado Jayne.

Durante a cerimônia, Anne demonstrou o quanto amava sua nova esposa e estava muito feliz de levar a cerimônia em frente. "No início, Anne ficou furiosa quando eu lhe disse que queria uma mudança de sexo", disse Jayne, que mudou de nome após uma ação.

"Nosso casamento foi passando por problemas e até pensava que ele estava me traindo com outra mulher. Mas ele só queria ser uma", afirmou Anne.

"Anne passou a aceitar-me por quem eu queria ser e me ama como Jayne. Renovar nossos votos parecia à forma perfeita de dizer ao mundo o quanto estamos felizes com nossa nova vida", completou Jayne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário