terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ritmo e sensualidade unidos em um


O Mini Speaker Music Vibrator é com certeza o lançamento mais sensacional para 2012!

Moderno, discreto e elegante, ele é composto por um vibrador desenvolvido em silicone macio, uma mini caixa de som e um controle remoto, que juntos prometem um orgasmo a qualquer hora e em qualquer lugar.

Seu vibrador possui um design arrojado, cores fortes e três vibrações pré-programadas, além de um detalhe de uma Clave de Sol em sua extensão, revelando qual é sua verdadeira “vocação”.

Sua mini caixa de som possui uma design totalmente inovador, com um display bem sinalizado de luz de led, dois potentes alto-falantes, uma saída de áudio, duas entradas USB e uma entrada para cartão de memória. Você pode conectá-la a uma fonte de energia ou ao seu computador. Mas além de tudo, ela possui um compartimento em sua lateral onde você pode guardar e carregar seu vibrador.

Você pode conectar a caixa de som ao seu iPod/iPhone ou qualquer outro reprodutor de mp3 ou colocar as música em um cartão de memória e curtir o som da mais alta qualidade e controlar tudo por seu controle remoto. E com um apartar de botão você vai ter a experiência mais incrível da sua vida, pois seu vibrador irá funcionar exatamente no mesmo ritmo da musica que estiver tocando no alto-falante.

Experimente todos os ritmos desde o pop mais dançante ao rock mais pesado, vá a extremos e sinta a música dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário