quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A força do pompoarismo


O que é pomparismo?
É uma ginástica vaginal, nada mais do que isso. Ao aprender a arte de pompoar, você fortifica a musculatura da vagina e aprende a controlar seu movimentos.
Quais as principais vantagens do pompoarismo para a mulher?
Como qualquer exercício físico, o pomparismo fortifica e melhora a saúde da região exercitada. Além disso, ao aprender a pompoar, controlando seus movimentos pélvicos, a mulher sensibiliza a vagina de dentro para fora e consegue alcançar orgasmos vaginais de forma cada vez mais fácil.
Muitas das minhas alunas procuram as aulas porque nunca conseguiram chegar ao orgasmo na vida. Pois eu dou aula há sete anos e, até hoje, nunca nenhuma aluna minha (que realmente entendeu e praticou o pompoarismo) deixou de conseguir chegar lá.
Quais as vantagens do pomparismo para o parceiro?
Conforme você vai aprendendo a pompoar, consegue movimentar os três principais anéis do canal da vagina separadamente. Sendo assim, é possível fazer movimentos que provocam no homem um prazer muito intenso. Existe, por exemplo, um movimento no pompoarismo que chamamos de 'estrangular', que é quando impedimos que ele ejacule comprimindo um desses anéis. Há também um movimento chamado 'chupitar', com o qual é possível imitar o sexo oral com a vagina. Meu marido sempre me diz que nossa relação era uma antes do pompoarismo e é outra depois. Provoquei nele algo que eu jamais pensava que era possível.
Em quanto tempo fazendo os exercícios é possível notar diferenças?
A partir de um mês, praticando pelo menos cinco minutos por dia, já é possível começar a notar diferenças na hora do sexo. Mas para fazer movimentos como o de 'chupitar', é necessário praticar por pelo menos seis meses. Para conseguir sugar o pênis com a vagina, é preciso praticar de oito meses a um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário