sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Sexo sem neuras com o próprio corpo

Neuras com o próprio corpo na hora do sexo impede que você aproveite os prazeres e benefícios que esse momento oferece. Desde quando, é preciso ser magra ou estar dentro de um padrão para transar mais?




Esse tipo de ideia tem mais a ver com o que você pensa de si mesma, do que com os homens que gostam de mulheres de verdade pensam, acredite. Já sabemos e falamos disso aqui antes, eles nem ligam para esses defeitos, principalmente durante o sexo. Quem se liga neles, somos nós mesmas.

Estar gordinha, ser magra demais, ter uma estria, ter celulite, nada disso faz a gente gozar menos, o problema está dentro da nossa cabeça. Nesse caso, é melhor conversar com uma amiga, e se não ajudar, procure um médico, faça uma terapia, isso vai te ajudar a entender como você é ótima do jeito que é.

E não existe isso de precisar ser assim ou assado para se dar bem na cama, pois, ainda bem, há gosto para todos nesse mundo. E não é só um corpinho malhado que dá tesão e que faz uma mulher ter uma vida sexual ativa e movimentada, são outros fatores que contribuem para isso.

O fato de ela ser bem relacionada, ter amigos que aumentam o círculo de relacionamento, que te leva a conhecer gente interessante, ajuda bastante. Inteligência é um atrativo muito afrodisíaco, e vai te dar muito prazer, pode crer! Ir para a cama, transar mais, gozar e ficar com a pele linda, só depende de você, e não uma pessoa, ou um estereótipo criado por uma sociedade vazia que vai te limitar. Se valorize. Isso sim é muito atraente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário