sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O que podemos aprender com um homem safado?

Ao contrário do que você pode pensar, um homem safado tem muito para nos ensinar.

E para começo de conversa, vamos esclarecer o conceito sobre "homem safado", que tipo homem ele é, onde ele vive, seus hábitos e costumes.

Brincadeiras à parte, o homem safado é um homem comum, se caracteriza por mentir ou trair quando não é necessário. Isto é, faz de conta que quer compromisso e até chegar a namorar sério, enquanto sai escondido com outras mulheres, ele trai descaradamente. Ele quer o melhor de dois mundos. E por um tempo, ele consegue.

Para conquistar ele usa a lábia, uma boa conversa e sabe seduzir uma mulheR. Ele parece saber onde tocar, o que dizer, e vai adquirindo uma certa prática com o passar do tempo. Sim, há homens safados em todas as idades. Ele precisa desenvolver esses atributos, pois, vencer a batalha da conquista diária é quase um esporte para ele. Ele faz por prazer, por que é de sua natureza, e por necessidade também.

Eis uma grande lição para nós mulheres: saber se valorizar, aprender a ter jogo de cintura, e ousadia. Deixar seu lado masculino, quer dizer, conquistador, sair para se divertir não faz mal a nenhuma mulher. Se sairmos de casa para uma balada, ou uma festa, achando que todo homem que conhecermos, e nos relacionarmos, será "o cara para namorar" (se é que existe essa categoria definida), a vida fica muito mais complicada.

O futuro, ou, os relacionamentos que se desenvolverão no futuro são o resultado da combinação de uma série de fatores, não dá para calcular. Ser safado pode ser algo que deixe um possívelnamoro mais gostoso, com uma diferença, a safadeza terá que se concentrar numa única mulher. Aí veremos, se esse rapaz além de safado, também te ama, ou quer algo mais do que um final de semana de descontração.
Que aqui, não gostaria de um homem safado, sendo só seu? O charme e a ousadia(chamada também de cara-de-pau) acabam passando um bom humor e uma graça que seduzem. Preste atenção e logo vai notar quando topar com um deles.

O principal ensinamento que podemos tirar dos nossos queridos homens safados é dar e receber prazer como se não houvesse amanhã. Eles agem sem se preocupar tanto, sabem ousar, aproveitam o momento, e não se importam com padrões de comportamento ou conduta, a única que não vale é prometer casamento, dizer que ama, quando não ama e não se prevenir tendo sempre uma camisinha na bolsa. E depois de tudo isso, quem sabe, a vontade de ficar junto vá aumentando.

Fonte: http://vilamulher.terra.com.br/amor-e-sexo Por Giseli Miliozi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário