terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Fantasias sexuais: realize todas elas

Vamos falar de fantasias sexuais, aquelas mais escondidas, que você perde até concentração no que está fazendo quando pensa. Já perdeu o sono pensando nelas? Que tal trazer isso para a realidade?



A primeira coisa é escolher as fantasias que você vai querer realizar, nossa proposta é colocar 3 fetiches em prática: submissão masculina, transa a três e bondage.

São algumas das fantasias mais recorrentes e deliciosas que povoam a mente masculina e a feminina.

A submissão masculina pode ser muito divertida e prazerosa para os dois, só que nessa brincadeira quem manda é a mulher, o homem deve obedecer e fazer tudo o que ela mandar, e que vai envolver sexo e prazer. E se vocês dois toparem e quiserem deixar tudo mais abusado e apimentado, providencie uma coleira para ele, você encontra em sex shops.

Uma boa transa a três envolve muita conversa e vontade de fazer, é claro. É o tipo de fantasia que costuma ser inesquecível para quem pratica. Escolha o momento certo e não deixe de realizar com todo o cuidado, de prevenção é claro. Se for numa festa ou numa casa de swing, solte suas feras e se realize.

E amarrada? Já se imaginou? O grande prazer desse fetiche é justamente ser dominada, pois a imobilidade e total submissão é o grande barato do bondage. Ele consiste em ser amarrada e ficar à mercê do outro que vai poder fazer o que quiser com você, entre sexo e diversas doces e deliciosas torturas.

E então, qual desses fetiches você prefere?

Nenhum comentário:

Postar um comentário