quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Como acordar sua namorada sensualmente em 8 passos

Se ela está apagada, mas você está aceso, saiba como fazer para deixá-la no clima também.



É clássico chegar em casa tarde depois de um longo dia de trabalho, louco para dar uma transpirada, e encontrar sua namorada dormindo. Ou, então, você acorda pela manhã, com aquela vontade de transar – mas ela ainda está no sétimo sono. Num momento como esse, devemos ter muito cuidado com as atitudes que tomamos para tentar começar uma relação sexual. Se ela se mostrar desinteressada, desista: a intenção é deixá-la com tesão, não forçá-la a algo que não queira só para te satisfazer. Mas se você conseguir acordá-la lenta e confortavelmente, terá uma boa chance de esquentar as coisas. Juntamos 8 dicas para ajudá-lo em uma hora com esta.

1# Capriche na iluminação

A iluminação tremida da vela pode acorda-la calmamente – e será uma grande surpresa. Se você não costuma ter velas no quarto, então pode usar um abajur com pouca luz.

2# Coloque um som

Tocar uma musica tranquila de fundo é uma ótima estratégia. Nada muito alto, claro: você não quer acordá-la no susto. Tente algo alegre, talvez com uma batida mais marcante e um vocal tranquilo. Moby é uma boa pedida.

3# Acaricie seu corpo

Quem não gosta de acordar com um carinho gostoso? Tente acariciá-la nas pernas, barriga, costas e pés. Tome o tempo necessário e seja delicado.

4# Brinque com seu cabelo

Corra com suas mãos entre os cabelos dela e massageie sua cabeça. A sensação pode despertá-la e prepará-la para o que está por vir.

5# Beije-a

Dê uns beijinhos em suas costas, nuca e orelhas. Mas com disciplina; nada de enfiar a língua ou lambuzá-la toda. Depois sutilmente beije seus lábios. Normalmente elas respondem bem essa hora.

6# Sussurre em seu ouvido

Diga a ela o que se passa em sua mente, mas mantendo um vocabulário romântico. Não vá direto ao ponto. E nada de putaria. Pelo menos por enquanto.

7# Desça a sua mão

Comece acariciando a área da vagina por cima da roupa. Se ela responder bem, passe seus dedos para debaixo do elástico da calcinha e comece a brincar com seu clitóris. Não coloque o dedo dentro dela; não ainda. Depois de brincar bastante com sua bela adormecida, tire sua calcinha. E lembre-se: você deve fazer isso no ritmo de uma tartaruga.

8# Use a boca

Após estes preparativos, ela vai estar no ponto para recebê-lo. Tente mostrar que está pronto para amá-la; esfregue-se nela, fazendo-a sentir que seu bastão está preparado. Mas calma, hombre, nada de ser apressadinho: não se esqueça de premiá-la com um delicioso oral. E deixá-la sem duvidas de que acordar é o melhor a se fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário