segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Não deixe a primeira transa ser a última

Não importa se você é uma máquina sexual ou uma grande romântica... A primeira transa com um homem especial nos deixa sempre nervosas.



Mas como transformá-la no começo de uma bela história? 
Quando a contagem regressiva começar, você já deve se preparar para esse encontro tão importante, mentalizando as coisas que pode ou não fazer. Veja nossas dicas de ouro para fisgar o cara! E para que essa transa seja só a primeira de muitas.

Depilação em diaVocê conhece algum homem que goste de axilas peludas ou pernas com pelinhos recém-nascidos, que pinicam? Aposto que eles são raros, se é que existem. Para não arriscar, o melhor é investir na depilação, em casa ou no salão.
Quanto às partes íntimas, cada mulher tem seu estilo. Mas uma pequena aparadinha não faz mal a ninguém, não? Assim você não assusta o pretendente logo no primeiro dia.
 
> Kit de primeiros socorros Mesmo se ainda não tiver certeza de onde será a noite, é importante carregar uma pequena necessaire de segurança na bolsa, caso seja na casa dele. Com o quê? Demaquilante, para não correr o risco de acordar com cara de panda, por conta do rímel, e uma escova de dentes, para minimizar o bafo matinal. Também não descarte o desodorante e um sabonete íntimo.
 
> A lingerie de sucessoNão vale a pena investir naquele conjunto supersexy vermelho ou preto... Algo mais sóbrio e chique já é suficiente. Mas, claro, nada de calcinhas enormes, largas e bege, estilo vovó. 
 
> Número de táxiImagine se a noite for ruim e você queira voltar correndo para casa? Nessa hora, nada melhor do que o número certeiro de um taxista para salvá-la.
 
Se quiser, você pode dizer não
Você passou o dia inteiro morrendo de vontade de transar com o cara, mas na hora H não quer mais. Tudo bem, sem problemas. Você não precisa se forçar. O melhor a fazer é ser franca, levantar e partir. Nunca é tarde para desistir.

> Ele está tão nervoso quanto vocêOu até mais! Algumas vezes nos esquecemos que existem duas pessoas na relação. E ficamos pensando que podemos ser julgadas por nosso parceiro. Relaxe! Vocês estão lá para se divertir, sem pressão, curtindo cada momento da transa. E também não se esqueça que os homens são culturalmente pressionados a mostrar uma boa performance na cama. 

> A primeira transa pode ser estranhaVocês provavelmente não se conhecem muito bem, então a sintonia pode não rolar tão rápido. O sexo é uma descoberta. Aos poucos, os corpos se adaptam um ao outro. Para tudo há sempre uma primeira vez! Então tenha paciência e tente outras vezes.

> Você tem direito ao prazerÉ bom dar prazer ao outro? Claro que sim. Mas ainda melhor é sentir prazer! Preocupe-se também com o que você sente na hora da transa, fazendo o possível para chegar ao orgasmo.

> Você pode telefonar no dia seguinteNão existe essa história de que é o homem que deve telefonar no outro dia. Você faz o que quiser! Se ele não ligar e você estiver interessada, pegue o telefone e dê o primeiro passo. Isso não quer dizer que está querendo namorá-lo ou pedí-lo em casamento. Você é apenas uma mulher bem-resolvida, que sabe o que quer e não tem vergonha de assumir suas vontades.

> Deixe seu parceiro confianteAtrás da imagem forte e dominadora, muitos homens escondem um lado sensível. Estimule-o a mostrá-lo, elogiando suas qualidades, fazendo carinho e falando com delicadeza.

> Deixe bem claro o que querVocê quer transar com ele? Ele não pode adivinhar. Se estiver sentindo que a vontade é recíproca, fale para ele diretamente ou invista em olhares e gestos que o façam compreender.

> PreliminaresDurante o dia, troquem mensagens de texto com algumas sacanagens ou brincadeirinhas sensuais. Ele vai ficar louco para encontrá-la o quanto antes. E você também...

> Seja responsávelSexo bom é sexo seguro. Você vai ficar muito mais à vontade e pronta para sentir prazer se souber que não está correndo nenhum risco. Não importa se a pegação está intensa e vocês tenham que parar alguns minutos para colocar o preservativo. Essa pausa não atrapalha o ritmo. Faça carinhos enquanto ele coloca a camisinha ou ajude-o.

> Esqueça seus complexosOs homens são unânimes: durante a transa, eles não prestam nenhuma atenção a celulites, estrias ou gordurinhas a mais. Muito pelo contrário: não querem de maneira alguma que esses detalhes a inibam. Uma mulher bem consigo mesma é irresistível. E não se esqueça que esses complexos são problemas da sua cabeça. Aprenda a gostar do seu corpo como ele é!

> Falar sobre o seu exQuem gosta de ser comparado a alguém? Ninguém. Então, esqueça aquele discurso sobre as performances e os problemas ou qualidades do seu antigo parceiro. Falar sobre isso só vai mostrá-la como uma tagarela indiscreta.

> Bombardeá-lo com perguntasVocês não estão assistindo a um jogo de futebol, então comentários e muitas dúvidas não têm lugar durante a transa. Esqueça o famoso “Você está pensando em quê?”, já que todo mundo sabe que, na maioria das vezes, ele não está pensando em nada. Os homens gostam de momentos tranquilos, em que não precisam falar sobre cada gesto ou suspiro. Portanto, faça o mesmo: se aconchegue nos braços dele e suspire de prazer, sem preocupação!

> Beber para desinibir
Grande erro. Assim você não consegue se controlar nem um pouco. Acha que é a rainha do baile e ainda começa conversas sem pé nem cabeça, que fazem qualquer homem bem intencionado mudar de ideia. Nessas horas, também é importante tomar cuidado, porque ele pode pensar que pode fazer tudo com você, já que está bêbada. 

> Mostrar-se excessivamente autoritária“Assim não! Para com isso!” Você com certeza deve mostrar o que quer, mas pode fazer isso com doçura. Ninguém gosta de receber ordens de um general na cama (a não ser que seja alguma fantasia sexual...).

> Concordar com tudoO sósia do Ryan Gosling pede que você se atraque ao ar-condicionado ou começa a chicoteá-la gritando insultos? Se essa não for a sua praia, mande ele parar! Com isso você mostra que não é uma mulher sem opinião própria, e vai se sentir bem melhor no dia seguinte. Um único conselho: fuja!
 
> Sinta-se linda e sensualNão economize esforços. Invista na lingeriepara se sentir valorizada e sedutora, arrume o cabelo e coloque um decote bonito... Antes de tudo, é preciso se sentir bem.

> Seja misteriosaEsqueça seus problemas ao menos por uma noite, sem conversas sobre dramas pessoais e profissionais. É bom ficar um pouco inacessível às vezes, mesmo que a atração física seja grande e a vontade de se abrir completamente também. Um pouco de mistério só vai aumentar a curiosidade do cara, que vai querer conhecê-la melhor depois.

> Suas fraquezas podem ser positivasTodo homem tem instintos protetores. Portanto, se isso fizer bem a você, não tenha medo de revelar algumas fraquezas com sinceridade, como timidez, vergonhas e medos.

> Não faça julgamentos precipitadosEle parece perdido, pouco à vontade e ainda escolheu um restaurante ruim... Está ainda mais nervoso do que você. Não tenha pressa e lide com bom humor. Se for para dar certo, ele ficará mais à vontade em breve.

> Transar na primeira noite não significa “só esta noite”Normalmente, há duas opções para a primeira transa: se tornar uma relação na qual podemos investir ou algo que não passará daquela primeira vez, por mais intensa e gostosa que tenha sido. Em ambas, o mais importante é que tudo esteja claro para você e seu parceiro. Você precisa se sentir livre para fazer escolhas.
Não há uma resposta universal. Cada um deve tomar decisões de acordo com as circunstâncias do momento.

> Tenha sempre preservativosNunca é demais lembrar que usar camisinha é a única forma de se proteger contra as DSTs (doenças sexualmente transmissíveis). Não há nenhuma desculpa para não colocá-la, sua saúde deve estar sempre em primeiro lugar.
E nada de pensamentos ultrapassados, de que é o homem quem deve pensar nisso. Uma mulher moderna, responsável e bem resolvida deve deixar preconceitos de lado e lutar por uma sociedade cada vez mais igualitária - principalmente em pequenos detalhes, como esse. Seu parceiro esqueceu a camisinha? Sem problemas! Você tem algumas guardadas.

> Roupa de cama limpaUm lençol cheiroso e limpinho faz toda diferença, então tente trocar a roupa de cama antes do seu convidado ilustre chegar. Algumas velas espalhadas pelo quarto também deixam o ambiente charmoso. E não se esqueça da garrafa d’água ao lado da cama: muitos exercícios deixam a gente morrendo de sede!

> Faça uma limpeza na casaNão precisa deixar tudo brilhando, mas organizar o básico garante uma boa primeira impressão, além de deixar a casa mais aconchegante. Basta varrer o chão, dar um tapa no banheiro e trocar as lixeiras... Bem, e se algo der errado, isso será bom para você também!
 
 Fonte: http://www.taofeminino.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário