sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Estimulador clitoriano com 7 modos de vibração Chrysalis

O estimulador clitoriano é um acessório que não podem faltar na vida de uma mulher, pois é projetado para proporcionar sensações incríveis e diferenciadas de prazer. O clitóris é extremamente delicado e sensível, e quando estimulado com perfeição pode propiciar momentos intensos de prazer, devido as suas terminações nervosas.



O estimulador clitoriano é um grande aliado da mulher, pois estimula perfeitamente com diversos tipos de vibração que podem ser selecionados de forma rápida. O estimulador Chrysalis é o acessório ideal para quem deseja obter o máximo de prazer.



O Chrysalis é feito em silicone de alta qualidade e confortável, além de ter um design apropriado para oferecer comodidade no momento do uso. Para tornar o produto ainda mais perfeito e apto a satisfazer com precisão, foi desenvolvido com sete modos de vibração, que pode ser controlado facilmente.


É perfeito para usar sob a calcinha, pois é silencioso e totalmente discreto. Ideal para quem deseja sentir os melhores prazeres a qualquer hora e em qualquer lugar. Produto resistente à água.


Nenhum comentário:

Postar um comentário